Minha mulher é uma puta muito gostosa

Minha mulher é uma puta muito gostosa

Minha mulher é uma puta muito gostosa. Fala galera, aqui quem escreve hoje é o marido da Raquel, sei que sempre é ela que fala com vocês, mas hoje eu estou aqui para elogiar essa mulher maravilhosa e muito gostosa que é a Raquel Exibida ,eu a chamo de Kel apenas. Quando eu conheci esse deusa ela já era muito linda e tinha fama de ser puta, ela saia com todos os caras da cidade, quando eu saí com ela pela primeira vez eu pensei, vou comer ela e depois caio fora, mas me apaixonei pela pessoa maravilhosa que ela é, não digo só da beleza , mas como pessoa também, ela é uma pessoa humilde, honesta, amiga, alegre e muito simpática , quando a conheci fiquei encantando, começamos sair sempre e todos tiravam sarro de mim, diziam você é louco de namorar com essa puta que já trepou com todos ,fiquei um pouco sem saber o que fazer na época, acabei me afastando e depois de uns anos ela se casou com outro cara e eu também me casei, mas eu nunca havia me esquecido dessa gostosa, depois de 5 anos ela se separou e estava solteira novamente, aquilo me deixou com muita vontade de me aproximar dela, mas eu já era casado, depois de uns 3 meses eu fui atrás dela, saímos e foi uma trepada perfeita, não teve jeito, ficamos saindo por 1 ano, até que me separei da minha mulher e fiquei com a Kel e me sinto o homem mais feliz do mundo em tê-la como mulher, não ligo dela sair com outros caras, até por que tenho tesão nisso, gosto de vê-la com outros, sempre achei que quando a mulher é perfeita, temos que dividir com outros homens, ela é liberada para sair com quem quiser, pode namorar inclusive, mas vai ser sempre a minha Raquel a musa dos sites amadores brasileiros. Vejam algumas fotos que escolhi para postar para vocês, ela vestida dá mais tesão que a maioria das mulheres peladas, isso sim é uma puta mulher linda e gostosa, como disse no começo do post Minha mulher é uma puta muito gostosa, quem não gostaria de ser casado com essa mulher? Ser corno não é demérito pra mim e sim uma honra.

Assista o vídeo completo aqui raquelexibida.com

Espero que gostem e gozem gostoso pra mim meus amores, se quiser ver vídeos completos para poder gozar muito mais gostoso acesse este link “VEM ME VER FODENDO”  e escolha onde prefere me ver.
Escolha um dois canais abaixo, assine para assistir  todos meus vídeos completos  sem anúncios

raquelexibida.com

https://privacy.com.br/Profile/raquelexibida

https://onlyfans.com/raquelexibida

Venham fazer parte do meu fã clube e garanta já suas punhetas diária, impossível ver meu conteúdo e não gozar.

Fotos postadas dia 10/09/2023 (total de 12 fotos)

Minha mulher é uma puta muito gostosa

Minha mulher é uma puta muito gostosa

Minha mulher é uma puta muito gostosa

Minha mulher é uma puta muito gostosa

Minha mulher é uma puta

Minha mulher é uma puta

Minha mulher é muito gostosa

Minha mulher é uma puta muito gostosa

Minha mulher é uma puta muito gostosa

Minha mulher é uma puta muito gostosa

Minha mulher é uma puta muito gostosa

Minha mulher é uma puta

9 Replies to “Minha mulher é uma puta muito gostosa”

  1. Há mais de um década essa deusa do prazer é meu fetiche! Marido de sorte por poder realizar tudo que desejas ao lado dessa mulher espetacular! Vocês são o desejo de muitos.

  2. Adoro essa puta! Realmente sua esposa Raquel é muito gostosa mesmo. Ela é maravilhosa e cativante. Adoraria ter umas horas de prazer com ela. Parabéns. Sua esposa é um show de mulher!

  3. Que gata deliciosa é muito linda e muito gostosa adoro os vídeos e também adoro a Raquel. Sou seu fã já alguns anos e não canso de ver seus vídeos muitos beijos amada.

  4. Pbens amigao. Curto o ksal mais 10a, lembro a 1* foto que vi. Vcs numa casa em construcao, entraram, com desculpa de interesse de compra.
    Sou fã demais de vcs.
    Ontem, conversando com um ksal. Disse que a Kel, é minha ” madrinha ” neste quesito.
    A melhor de todas nelsoncarlos31@gmail.com
    Continue nos prestigiando com essa graciosa, perfeita, linda, gostosa Kel

  5. Boa tarde amada eu adoro seus vídeos e suas fotos não perco nenhuma. Sou seu fã a muito tempo adoro vc linda. Tinha até seu watts mas troquei de celular perdi o número. Bjs amada amo vc

  6. Raquel vc é gostosa demais! Não canso de me masturbar com sua fotos. Vc acaba comigo! Fazer sexo com vc deve ser bom demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.