Retrospectiva da Raquel Exibida!Algumas das melhores fotos de 2019

Retrospectiva da Raquel Exibida!Algumas das melhores fotos de 2019

Retrospectiva da Raquel Exibida!Algumas das melhores fotos de 2019.Olá meus lindos e gostosos fãs,amigos e clientes!Quero desejar um feliz 2020 para todos vocês,que seja um ano maravilhoso com muita saúde,paz,dinheiro e muito sexo.Quero agradecer por terem estado comigo durante todo o ano,fiz muitas fotos,vídeos e muito sexo e quero fazer muito mais em 2020.Este ano foi muito especial para mim,pois além de realizar um sonho que eu tinha,também realizei muitos fetiches para meus clientes,foi o ano que mais trabalhei em envios de vídeos e produtos,foi perfeito,tudo isso graças à vocês que gostam do meu trabalho e estão sempre acessando meu site,comentando meus post,compartilhando com amigos minhas postagens e comprando e se deliciando com meus produtos.Quando comecei a me exibir lá em 2006 nunca imaginei que estaria tanto tempo na ativa,pois já se fazem 13 anos,acho que nenhuma mulher está à tanto tempo na ativa e com o tesão sempre maior.Em 2014 iniciei as vendas de meus produtos e o sucesso foi muito grande e à partir de 2016 tive que  abandonar meu trabalho e comecei à me dedicar exclusivamente com minha carreira de pornografia.Agradeço à todos por acreditarem em mim e gostarem do meu trabalho,vocês que são meus clientes sabem o carinho e respeito que trato cada um de vocês,como sempre digo,quando alguém compra um produto,eu não ganho só um cliente,mas sim um novo amigo.Então feliz 2020 e muito sexo para todos nós.Agora vamos ficar de pau duro um pouco né gente rsrsrs,revejam algumas das fotos neste post “Retrospectiva da Raquel Exibida!Algumas das melhores fotos de 2019”,como sempre gosto de fazer uma retrospectiva,segue aí algumas para vocês darem mais uma gozada pra mim ainda este ano.Quero que comentem se gostarem,pois quero fechar o ano em grande estilo recebendo muitos comentários,FELIZ 2020 meus gostosos.

Se você quer saber como é sentir o meu cheiro de casada putinha,acesse os links abaixo e entrem em contato que te garanto que sua vida sexual vai mudar após sentir meu cheiro e ter meus vídeos exclusivos.

Compre minhas calcinhas usadas com o cheiro do meu cu e da minha buceta e ganhe grátis um vídeo exclusivo de 1 minuto falando seu nome.Acesse este link para saber  mais calcinha usada da Raquel

Também vendo vídeos e vários outros produtos para realizar seu fetiche ,acesse este link e saiba os valores Valores dos produtos da Raquel Exibida

Fotos postadas dia 28/12/2019 (total de 43 fotos )

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

Retrospectiva da Raquel Exibida!Algumas das melhores fotos de 2019Retrospectiva da Raquel Exibida!Algumas das melhores fotos de 2019Retrospectiva da Raquel Exibida!Algumas das melhores fotos de 2019Algumas das melhores fotos de sexo 2019Algumas das melhores fotos de sexo 2019Retrospectiva da Raquel Exibida!Algumas das melhores fotos de 2019Retrospectiva da Raquel Exibida!Algumas das melhores fotos de 2019Algumas das melhores fotos de sexo 2019Retrospectiva da Raquel ExibidaRetrospectiva da Raquel ExibidaAlgumas das melhores fotos de sexo 2019Algumas das melhores fotos de sexo 2019Retrospectiva da Raquel ExibidaAlgumas das melhores fotos de sexo 2019Retrospectiva da Raquel ExibidaRetrospectiva da Raquel Exibida

56 Replies to “Retrospectiva da Raquel Exibida!Algumas das melhores fotos de 2019”

  1. Sou louco pra meter com um casal bem safado assim, encher todos os buracos de porra, as vezes sonho em encontrar uma oportunidade mais sei que é um mundo muito fechado!!!!!

  2. Raquel minha putinha cadê vc ? Não cano de me masturbar por vc ! AMO , ADORO OS SEUS PÉS que são lindos demais!! Estou louco de vontade de te dar um banho de língua , te chupar toda, foder seu cuzinho com mina língua para depois enfiar minha pica nele com força! Ser chupado por vc e gozar no seu rosto deve ser bom demais mminha rainha!1!

  3. O minha linda hoje que fui ver seu video .uma delicia todas foto gostosa como sempre ,vc continua muito gostosa,adoro vc linda.bjs nessa xoxota gostosa.

  4. Feliz ano novo ao casal! Parabéns pelo site. Raquel, entra ano e sai ano e o meu maior desejo é te foder. Que esse ano seja de mudanças e novidades, por isso espero que nesse novo ano você abra uma nova alternativa aos seus fãs: um encontro com a Raquel kkkkkk seria um sonho! Beijos um bom ano ao casal e parabéns. Raquel você continua uma delicia e aposto que esse ano estará ainda melhor!

  5. Raquel vc eh muito gostosa, o vontade minha de chupar seu grelinho, me diz vc faz sexo quantas vzs por dia, no meu caso bato punheta um dia sim i outro nao, 4 vzs por semana i final de semana vou na captura de comer buceta nas madruga boa noite amore!

  6. UM QUE MULHER GOSTOSA EM,NÃO TINHA VISTO AINDA MAS AGORA QUE VI VIREI FÃ E ME APAIXONEI,UM QUERIA VER VOCÊ SE EXIBINDO AQUI NA PRAIA GRANDE NA ORLA DA PRAIA A NOITE EM PLENO CARNAVAL,IA SER O MÁXIMO,QUERIA SER CONVIDADO PARA ASSISTIR SE TIVESSE A HONRA E O PRAZER VEM AQUI NO LITORAL MOSTRAR TODA ESSA GOSTOSURA E DELICIA PARA NÓS BJS

  7. Musa e Rainha Gostosa ! Você foi maravilhosa em 2019 ! E continue ainda mais maravilhosa em 2020 ! Feliz 2020 !!

  8. Oi meu amor,primeiramente feliz 2020! estava com tanta saudade sabia? vc ficou maravilhosa nessa foto toda lambuzada,mim deu vontade de te beijar inteira,adorei as fotos minha princesa,beijos um ótimo sábado,te gosto de montão. yslanoliveira376@gmail.com

  9. AMOR Q DELÍCIAAA Q TESÃOOO VC ÉS MEU VÍCIOOO DELICIOSAAA GOSTOSAAA TESÃOOO D MULHER 👅👅👅😍❤❤❤

  10. Olá Raquel sua deliciosa, bati muita punheta vendo essas fotos gostosas, que em 2020 vc continue sendo nossa putinha preferida, minha tara é lamber seu cuzinho para depois seu marido devorar ele, bjos e feliz ano novo!!!

  11. O ano de 2019,foi maravilhoso tanto para você e para nós que te amos, pois eu não canso de entrar no site quase todos os dias para ver suas fotos,seus vídeos, pois sou loucar para comer você, você e meu sonho de consumo bjos e o que podemos espera em 2020 em sei que vai ser muito bom mas queria a prévia bjos pois estou indo bater umas para você gostosa.

  12. Oi Raquel! Como passou a chegada do Ano Novo. Tudo ?Espero que bem. Vi as suas fotos em retrospectiva. Gostei muito. Babei. Que bela bunda você tem!!!!! Você curte sexo anal? Em caso positivo, deve ser um espetáculo de transa. Beijinhos na bundinha.

  13. Feliz 2020. Que este ano seja maravilhoso. Bom você já pensou em fazer um grupo no whatsapp. Você muito gostosa. Gostaria muito ver um video de encoxada, Na praia. Mas já agradeço de ver este lindo rabo. Feliz 2020. a você e a todos, que te admiram.

  14. Esse ano foi maravilhoso, obrigado pelas muitas inspirações! uma pergunta: qual foi o sonho realizado?

  15. Feliz 2020! Obrigado vc pela oportunidade de poder te ver de todas as formas e das muitas gozadas vendo suas fotos e vídeos. Muitos beijos e te espero novamente nesse ano.

  16. Raquel vc é uma delicia 😛 eu vou pedir um video pra vc dançando “rabetao” um funk do Mc Lam…. Adoro sua bunda…… Vc me incentivou muito sabia? Hoje sou casado com uma safadinha que adora se exibir igual vc…. Hoje mesmo tiramos umas fotos antes de transar onde minha noiva mostra a bunda e vou postar na net…. Minha noiva Lais usa uns shortinho curto na rua e adoramos ver os machos babando pra ela…. Mas é uns shortinho popa de bunda que faz toda a galera ficar louca e a inspiração é vc….. Raquel adoro sua bunda e minha noiva Lais segue o mesmo modelo mostrando o corpo e fazendo todo mundo babar na bunda dela…. Obrigado por fazer as mulheres se soltarem assim como vc… Nós maridos/namorados/noivos de putinhas iguais vc e minha noiva agradecemos sua ousadia 🙂 bom ano novo pra vc bjs

  17. Que o novo ano traga tudo de maravilhoso. Um super ano de 2020, com muitas conquistas e muita felicidade, paz e saúde.

    Beijos com carinho

  18. Hum,uma delícia de retrospectiva , uma foto melhor que a outra você é muito deliciosa gostosa demais peitos bom belas pernas e coxas bunda gostosa demais vontade de te pagar de submissa de surpresa te chupar todinha dar tapas na bunda meter na buceta e no cu trocando de posição sem tira massagea todo o seu corpo te chamar de puta vagabunda enquanto meto no seu rabo e dou tapas ei eu estava com saudades retrospectiva sensacional vou bater muita punheta beijos e chupada na buceta

  19. Raquel. Tudo bem? Desculpa a sinceridade, vc é um Puta. Mas que Puta deliciosa. Que vc tenha uma ótima Entrada de Ano. E que 2020 seja pleno, muita saúde e muitas coisas boas. Se cuidam. Manda um Abraço pro maridão. Bjos. Que venha 2020.

  20. Esse Ano voce foi maravilhosa em todos os posts Raquel, So tem foto gostosa, mostrando essa buceta deliciosa e esse rabo gostoso. Me sinto privilegiado acompanhando voce a anos tb, ja bati tanta punheta para voce, te mandei video gozando, e maravilhoso fazer parte da sua putaria. Como nao pode faltar esse post merece gozadas, e esse ano vc ta mais gostosa do que nunca, Feliz Ano para vc e sua familia Raquel.

    bjs no cuzinho diva
    muito sucesso para vc em 2020

    viagrinhadoidao@gmail.com

  21. Gostosa demais,isso sim é uma mulher gostosa e bonita,tenho maior tesão em tu gata,feliz 2020,faça muitas fotos e vídeos em 2020 pra gente gozar muito

  22. Boas festas Raquel,
    é ótimo saber que o seu ano foi de realizações, espero que o ano que vem seja ainda melhor, e que você continue nos rendendo, muitas alegrias e paus duros, rs

  23. Linda e gostosa como sempre ..
    Sempre maravilhosa na fotos..

    Q esse de 2020 tenha bastante video seu
    Fudendo bem gostoso
    Sua putinha gostosa

    • Amo tuas solas Raquel São lindas e gostosas … mais as solas do teu marido me deixaram louco numa publicação tua aparece as solas dele em fim um beijão na tua birra e um nas solas do teu maridão !

  24. Puta maravilhosa. Um Feliz 2020 pra você delícia. Espero que no ano novo você conquiste cada vez mais sucesso. Espero também qua faça mais brincadeiras em público aqui em Piracicaba. Já falei muito, bora socar uma pra vc. Beijos na buceta e lambidas no cu.

  25. Porra!!! Raquel exibida você é muito gostosa,.Gostaria de um dia poder entrar em sua gruta molhadinha e te dar infinitos prazeres.
    Onaldo seu fã

  26. Raquel minha gostosa , fotos maravilhosa e bati milhões de punhetas com essas fotos. Acabo de me masturbar com as fotos que aparecem seus LINDOS E ESPETACULARES PEZINHOS , seu cuzinho suculento e ver vc com seu rosto todo lambuzado de porra é bom demais! Chupar muito os seus pés , sua buceta de ouro até vc gozar , comer seu cuzinho força e para depois gozar no seu rosto é o meu sonho minha putinha de ouro! Feliz 2020.

  27. Vc é sensacional, gostosa demais, como é bom gozar pra vc meu sonho de consumo, quero comer esse cuzinho delicioso! UM FELIZ ANO NOVO PRA VCS MINHA DELICIOSA, MUITA SAÚDE E PAZ!

    • Nossa amorzinho já tá dando saudades dessa delícia de bocetona gostosa estreia logo 2020 hehe beijão nessa buceta q eu amo

  28. Vlw….feliz 2020 pra vc tbm puta safada que ano que vem vc possa ser mais cadela ainda bjs pelo seu maravilhoso corpo queria muito desfrutar dele (sei q não sou só eu) kkkkk

  29. Hum tá mais linda e gostosa assim grava mais vídeos e tira mais fotos no ano novo e sem querer pedir demais pede para o seu marido gravar um vídeo desse jeito você fica de quatro e empina a sua bunda e faz xixi e ponha e tira o vibrador da sua buceta e faz xixi tô louco de desejo para te ver assim joarezribeirojri@gmail.com

  30. belas fotos linda uma mais maravilhosa que a outra difícil escolher uma favorita. gostei muito dessa retrospectiva. beijos feliz ano novo e tudo de bom .

  31. Obrigado a Raquél q nesse ano q stá terminando, nos descortinou novos horizontes para nó seu fãs. Tudo o q ela fêz, foi inovar prá nós, a forma de nós pensarmos. Ela plantou uma semente, q vai frutificar, e muito! Derrubou tabus, mostrou o q é a verdadeira liberdade de expressão, o q é sentir o prazer da vida com toda a liberdade.Tudo o q ela plantou, só tem a frutificar. O mundo ñ será mais o msm depois dela. Feliz 2020 prá ela tb! E q ela continue ainda por muitos anos, a inovar cada vez mais o sentido de nossas vidas. O meu sincero desejo prá ela…♾😗👅❤…

  32. Cada uma melhor que outra não tem nem como escolher espero mais para o próximo ano vc é tudo de bom muito gostosa um tesão bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.