Raquel se exibindo e levando dedada na buceta dentro do carro na estrada

Raquel se exibindo e levando dedada na buceta dentro do carro na estrada

ASSISTA O VÍDEO LOGO ABAIXO

Raquel se exibindo e levando dedada na buceta dentro do carro na estrada.Olá meus lindos e gostosos clientes e fãs,segue meu novo vídeo para vocês poderem me ver exibindo pelada dentro do carro na estrada.Sei que disse que não postaria mais vídeos aqui por pouca gente comentar os vídeos,mas achei que iam gostar deste e resolvi publicar para vocês.Este eu fiz aquele dia que fiz aquelas fotos no Jardim botânico de Americana,na volta para casa eu resolvi gravar este vídeo para me mostrar um pouco para vocês e para os carros que passavam na estrada que liga Americana à Piracicaba,neste trecho eu estava na cidade de Santa Barbara na altura dos motéis Allure e illumini .Fui baixando a roupa e mostrando os seios e minha buceta,meu marido não resistiu e começou a passar as mãos em meus seios e depois desceu na minha buceta que já estava molhadinha de tesão,pois eu estava com muito tesão,  tinha acabado de me exibir no jardim botânico ,quando me exibo assim fico muito tarada rsrsr,adoro me mostrar para os homens,quanto mais o tempo passa,mas safadinha eu eu fico,meu marido adoro meu jeito puta de ser,sei que vocês também adoram me ver toda putinha aqui no site né?Espero que gostem e comentem aqui no site,pois quanto mais comentários tiver minhas postagens mais fotos e vídeo eu faço para vocês.Beijos e chupadas no pau de todos que comentarem.

PS:Semana passada eu criei o meu Whats para contato com os clientes,se você já é meu cliente e quer ter meu whats entre em contato por e-mail que adiciono você,mas somente para clientes mesmo.Contato destinado apenas para fazer pedidos,acertar detalhes da venda e enviar os vídeos,não vou ficar conversando,pois não tenho tempo para isso,espero que entendam.

Caso queira comprar minhas calcinhas e sentir o meu cheirinho de esposa putinha acesse este link calcinha usada da Raquel

Também vendo vídeos e vários outros produtos para realizar seu fetiche ,acesse este link e saiba os valores Valores dos produtos da Raquel Exibida

Vídeo postado dia 26/10/2018

72 Replies to “Raquel se exibindo e levando dedada na buceta dentro do carro na estrada”

  1. adoraria te foder toda em algum bosque ou construção abandonada pro seu marido corno apreciar e se masturbar, moro em Valinhos e posso ir até voces pra brincarmos gostoso

  2. Hum gostosa maravilhosa que tesão que dá de meter minha rola nessa buceta deliciosa beijando essa boca gostosa chupando esses belos peitos beijos na boca e na buceta

  3. Nossa q dlc d vídeo.peitos gostosos adoraria chupa neles,uma bucetinha muito linda e deliciosa adorei Raquel putinha casada safada

  4. Videozinho safado é sempre bom rever, bjos em você todinha Raquel, merece uma boa gozada já cedo , você transpassa muito tesão pra mim nesse seu site gata, e ai para o fim de ano vai ter uma edição especial ???Vai ter uma surpresa bem gostosa e safada sua?? Bjoss putinha deliciosa !!

  5. Nossa Raquel estava pensando numa postagem antiga sua sobre trabalhar em uma casa noturna no ABC, não sei se você se lembra, mais uma certeza eu tenho iria receber a minha visita lá toda semana no mínimo, e eu iria decretar falência kkkk.

    Mais parabéns pela cumplicidade do casal, pois seu marido é muito bem esclarecido neste assunto de exibicionismo, a certeza é que todos desejam, mais apenas ele é o sortudo de te comer bem gostoso!
    Tá certo ele tem esse direito, sou casado tambem e gostaria de ter a mesma liberdade com minha esposa.

  6. Toma no cu,puta coroa gostosa e linda,que rosto de menina e corpo de mulherão,tem uns cara que tem muita sorte mesmo,comer uma gata dessa é melhor que ganhar na mega

  7. OLÁ boa noite Raquel tudo bem?
    Você é linda e maravilhosa e tem uma buceta
    Muito gostosa é que cu gostoso
    Beijo grande
    Dereck diad

  8. Hum que delícia deu até água na minha boca olhando essa sua buceta gostosa vontade de chupar e lamber bastante e meter meu pau

  9. Raquel é maravilhosa, vendo seu site fiquei afim de ser corno por isso procuro Homens sérios (Punheteiro basta eu rss), viril, Para seduzir minha esposa, tem que ser sigiloso, cumplice, que tenha pegada, goste de mulheres maduras. Só vai rolar se tiver afinidades, quem sabe pode até ser fixo, a vantagem de ser fxo é que poderá sair sozinho com ela e gozar dentro rsss. O cuzinho dela é virgem e o macho vai ter a sorte de ser o pirmeiro a comer seu rabinho. Interessados entre em contato através do meu E-mail, lan_do2004@hotmail.com, só responderei e-mail comofotos de corpo inteiro e rosto, e-mail só de pênis serão ignorados. Dispenso curiosos. Estamos no ABC Paulista/SP.

  10. Boa noite, delícia de vídeo, faltou mostrar o pau do Marcos!!! Acho que o pessoal tá comentando pouco porque suas postagens demoram pra sair, o pessoal acaba se afastando um pouco. Beijos linda, esperamos novidades!

  11. Sempre deslumbrante.
    Sua bucetinha já é nossa, dos seus fãs, e é uma delicia vê-la levando uma dedada e você com esta carinha de safada adorando. Você é meu sonho de mulher para foder em todas as posições e de todas as maneiras. Beijos e lambidas na sua buceta cheirosinha.

  12. Você é mesmo uma putinha de deixar qualquer um de pau duro e como sempre não posso resistir a vontade de bater uma punheta bem gostosa pra você.

  13. que delicia meu amor, cada dia mais gostosa que seios maravilhosos sua voz me excita, queria estar passando ai de carro para ver humm delicia bjs e uma chupada nos seios e na buceta

  14. Linda!!!! Como sempre Linda!!! Adorei o Video Raquelzinha!!! Com certeza vou gozar muito assistindo!!!! Realmente a nossa musa da internet, cada vez mais safada e gostosa!!! Ah!!! e esses peitinhos deliciosos??!!! Nossa que tesão!!!!
    Bjos minha linda!!!! E uma chupada nesses peitinhos lindos e nessa bucetinha tesuda!!!!

  15. Vc é uma putinha mesmo hein?provoca que o cara não aguenta eu parava este carro e ia lhe fuder bem gostoso com fortes estocadas só pra escutar vc gemer com está voz gostosa e lhe garanto gozava gostoso e fazia vc gozar.beijos meu tesao da minha pica tchau

    • Nesse vídeo tua buceta tá com pelinho o q é uma delícia tbm imagina só fica passando a mão na tua buceta e sentindo os pelinhos dela amor delícia de mais podia tira umas fotos com ela com pelinhos íamos fica com muito tesão beijo nessa buceta q eu amo

  16. Boa noite, Raquel. Safadinha! Gostosa! Queria muito estar no carro junto com vocês,te admirando e tocando uma deliciosa punhetavpra você. Sou de SP, ABC, 49 anos. edusempreedu@hotmail.com, você é SENSACIONAL. Beijos e abraços. Eduardo

  17. Raquel. Você é maravilhosa, gostosa demais. Sempre te homenageio vendo seus vídeos. Parabéns. Não deixe de postar. Mil bjos para vc e abraços para o maridão.

  18. Nossa Raquei cada vez que vejo seus videos me acabo na punheta por vc..safada gostosa..sou louco pra te comer sua putinha.

  19. bom dia fogosa vc delicia vi seu video fiquei de pau duro na hora vc é uma delicia raquel meu sonho é fode vc bem gostoso …. bem gostoso sua delicia bjo

  20. Olá Raquel…..muito bom ver vc novamente em Ação……rsrsrs…….por favor não pare com os vídeos……pois sempre esperamos por vc…….adoro quando vc faz vídeos fora de quatro paredes…..praças, ruas e estradas…….como um bom piracicabano que sou gostaria de uma gravação sua aqui na nossa cidade…….em algum ponto que todos conheçam…..Rua do Porto, Esalq, Zoológico, Elevador Panorâmico do Rio, Engenho ou Estacionamento do Shopping ou Estacionamento da Unimep…..tenho um sonho de vc autografar um livro que tenho….Muitos Beijos

  21. Raquel…como você linda e acima de tudo uma delícia….faça mais vídeos aproximado de rosto e seu corpo…..linda….bjos….Marcelo. cada vez mais apaixonado!!!

  22. Fico louquinho só de imaginar o quanto está tua bucetinha deve ser gostosa e quentinha!!! Vontade de enfiar minha vara nela e sentir ela molhadinha…
    Vontade de meter gostoso em vc enquanto teu marido assiste ou por a vara dele na tua boquinha…
    Ia me deliciar com esta bucetinha gostosa e gozar gostoso! Fazer de vc minha putinha e dar muito prazer!!!
    Adoro seus vídeos, suas fotos, seus relatos! Adoro este teu jeitinho de safadinha! Vc mexe muito comigo! Desperta meus desejos mais safados e intensos!!!
    Beijos!!!

  23. Maravilha Raquel vc se exibindo assim dentro no carro no meio do transito, muito excitante, ja gozei 5 vezes para esse video, vc ta muito vadia, me deixa louco de tesao. cada dia que se passa vc me surpreende ainda mais com suas postagens, e o melhor vc sempre gostosa e deslumbrante.
    ta uma vadia de primeira linha.
    bjos diva

    viagrinhadoidao@gmail.com

  24. Eu amo essa bucetona deliciosa meu amor como eu gostaria de ingoli ela inteira chupa ela horas mama muito dela pra nunca mais esqce o gosto dessa delícia de buceta na minha boca vadia safada gostosaaaa.

  25. Ahhhhh Curuiz!!! Essa putona dessa Raquel é a mais gostosa que tem. Olha que seios mais lindos, que coxas mais grossas e que bucetona mais gulosa!!! Cada vez que entro no site é 1/2 litro de porra que jorra do meu pau duro!!!!
    Puta, estou com saudades dos seus vídeos enfiando as coisas nessa bucetona gostosa, posta mais deles…

  26. Nossa que viagem mais maravilhosa e alucinante, só desejava poder dar a volta ao mundo para que não acabasse mais e deixar vc bem louquinha de desejo e depois ser vc a chupar bem gostoso enquanto conduzia. Loucura demais.

    bjs com carinho

  27. Raquel você é simplesmente maravilhosa, tudo em você é perfeito, queria eu um dia ter o prazer em vê-la pessoalmente, não para te comer que seria sim meu maior sonho, mas te ver na rua mesmo e poder falar um simples oi e ser respondido por você, isso bastaria para mim.Sou aqui de Piracicaba também e tenho amigos que já viram você, espero um dia ter a mesma sorte,sou seu fã minha musa.

  28. Hum que peitos gostosos nossa que tesão que buceta gostosa deu água na minha boca vontade de chupar e lamber gostosa essa mulher

  29. Boa noite minha DIVA LINDA!!!!Como sempre o Marcos têm esse previlegio,de ter uma delícia como você ,um comentário que eu sempre quis fazer adoro ver seus vídeos,pois hoje em dia é tão difícil ver uma mulher igual a você natural dá um tesão da porra,não deixe de postar seus vídeos e fotos eu te adoro!!!

  30. Vídeo espetacular, você é simplesmente perfeita.
    Sua carinha de tesão quando o seu marido mete o dedo na sua buceta é impagável.
    Quando você anunciou que tinha gravado este vídeo fiquei na expectativa, mas o resultado superou todas.
    Beijos nesta buceta maravilhosa.

  31. Baita gostosa do caralho! Parabéns, a cada dia você fica mais linda e gostosa, e seus vídeos estão cada vez melhores. Obrigado pela punheta!

  32. olá amada já estava com saudade de vc todo dia chego em casa a tarde vou ver se tem postagem sua.que delicia ver seu marido tocando sua buceta enquanto dirige,eu já fis isso com minha mulher depois chegamos em casa fudemos bem gostoso,tiro até fotos e faço filmagem mas éla não deixa postar,amei ver ver essa xoxota deliciosa realmente muito gostosa que delicia de buceta vc tem fiquei de pau duro vendo vc levando dedo na buceta. amo esse casal, adoro todos seus videos e fotos.bjão nessa xoxota linda adoro vc linda.

  33. Ola minha gostosa como é bom ver você toda safada e cada dia mais gostosa já estava com saudades de você como você é gostosa sexta passei na sua cidade fiquei pensando podia da a sorte de você está fazendo um post para eu ver ao vivo.Bjos gostosa .

  34. Raquel, sua safada como eu me acabo vendo você, seus peitos e sua bocetinha suculenta, só de pensar fico com água na boca e meu pai latejando por sua bucetinha.

  35. Oi minha gostosa lgoste muito do video deo uma vontade de chupar seus peito e morder seus biquinhos deliciosos e tamben sua buceta linda bjs minha gostosa 😍😍😍😘😘😘

  36. Raquel sua safada gostosa, esses
    Gostaria de estar nesse carro com vc no banco de trás, fazendo de tudo com vc enquanto seu marido dirige, rsrs
    Depois eu até concordo de ser seu motorista particular para vcs brincarem também, enquanto eu vou guiando e olhando pelo retrovisor
    Vc é safada demais, e está cada vez melhor, linda, safada, gostosa e bem humorada, RS
    Muito sexy sua voz!
    Sabe, até agora só achei um defeito em vc: a distância, rsrsr
    Bjs linda

  37. Boa tarde Raquel. Nossa que buceta mais gostosa da vontade cair de boca nela chupa até vc goza putinha deliciosa tô aqui na punheta imaginando vc assim na minha frente bjos na sua buceta Raquel

  38. Raquel , bom diaaa, não deixe de postar suas fotos e videos, vc é tesuda demais e muito gostosa, tenho muita vontade de chupá-la todinha, parabéns pelo video e parabéns à eu esposo por ter uma putinha ousada como vc………
    bjos em todo seu corpo, principalmente na xaninha e cuzinho

  39. Maravilhosa e Muito gostosa, que rosto lindo vê tem Raquel, adorei o vídeo me deixou com muito tesão, ainda mais eu que passo todo dia pela sp304 agora vou me lembrar de vc toda vez que passar neste trecho.Obridado Raquel por mais este excelente video

  40. Bom dia Raquel deliciosa nossa mais um vídeo excitante não tem coisa melhor para nós maridos estarmos dirigindo e a esposa se exibindo ao lado não fique sem postar pois sentimos sua falta bjs bjs nesta boca gostosa neste bucetao e mamada neste peitoes abraço Marcos agradecemos por vc deixar a nossa Raquel assim a vontade e liberada
    Quem foi que achou a sua calcinha no Jardim botânico de americana no próximo vídeo conte para nós fas

  41. Parabéns por essa vídeo incrível.
    Estou morrendo de vontade de levar a minha mulher para fotografar com vc, seria possível?
    E se rolar um clima a minha mulher está liberadinha para fazer o que ela desejar.
    Bjos

  42. Minha putinha, que saudade delicia. Faz um vídeo tomando porra meu amor. Aí que sonho dar meu leitinho na sua boca. Fala pra mim se vc tomaria toda a minha porra vai haha Beijo delícia.

  43. Raquel vc e muito gostosa fico de pau duro vendo vc sou feliz por ter vc na minha vida parabéns Raquel por ser tão linda 😍 e gostosa desse jeito maravilhosa o mulher linda 😍 vc bjs meu anjo

  44. Rachel boa noite , mais uma vez muito obrigado pelo presente de ver você assim por inteiro , continua gostosa demais , vou me acabar com esse vídeo , beijos em você todinha . Fernando

  45. Oh Delicia, só tenho uma coisa pra te dizer: como eu queria estar no lugar do “sortudo” do seu marido. Que tesao de mulher você é, um espetáculo mesmo. Muitos beijos em toda você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.