Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando pelada pela estrada

Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando pelada pela estrada

Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando  pelada pela estrada.Olá meus amores,vejam as fotos que fiz este final de semana para vocês.Estava voltando de um churrasco do dia das mães e no caminho já deu aquela vontade de tirar a roupa e registrar o momento para vocês.Já comecei a tirar a roupa até ficar completamente pelada na estrada,como gosto de ficar sem roupa!Vocês não fazem ideia como sinto tesão nisso,uma pena as pessoas não gostarem de pessoas como eu,sou super falada,considerada uma vagabunda por ser assim,mas não ligo,o importante é meu marido gostar e vocês também meu gostosos e safados.Vejam eu peladinha mostrando a marquinha que ficou depois de uma tarde toda na piscina,imaginem vocês passando ali naquela hora e me vendo segurar esta placa de pare peladinha,com certeza iam obedecer a placa e parar né seus safados?Mas será que teriam coragem de meter na minha buceta ali mesmo com o risco de serem vistos pelas pessoas?Gostaria de saber se teriam coragem de fazer sexo em público?Pois muita gente fala que tem vontade,mas será que fariam mesmo?Meu marido gozou rápido me comendo nesta placa,até porque o tesão que bate com o risco de sermos pegos é enorme,ainda mais que poderia passar conhecidos alí naquela hora,pois estavam todos voltando do churrasco e o risco era enorme ,mas ao mesmo tempo muito excitante.Espero que gostem das fotos e comentem aqui no site.Gostaria de saber se querem no próximo post fotos em ruas,fotos com amigas ou trepando,me falem como querem meus amores?Espero que tenham gostado do meu último vídeo fazendo DP com os consolos ,para quem não viu e queira ver segue o link Raquel fazendo DP .Comentem essas fotos do post “Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando pelada pela estrada” pois em breve tem mais fotos para vocês meus amores.Beijos e chupadas no pau de todos vocês.

Caso queira comprar minhas calcinhas e sentir o meu cheirinho de esposa putinha acesse este link calcinha usada da Raquel

Também vendo vídeos e vários outros produtos para realizar seu fetiche ,acesse este link e saiba os valores Valores dos produtos da Raquel Exibida

Fotos postadas dia 14/05/2018 (total de 12 fotos)

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

Raquel
Raquel
Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando pelada pela estrada
Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando pelada pela estrada
Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando pelada pela estrada
Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando pelada pela estrada
Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando pelada pela estrada
Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando pelada pela estrada
Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando pelada pela estrada

Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando pelada pela estrada

Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando pelada pela estrada
Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando pelada pela estrada

89 Replies to “Raquel com uma linda marquinha de biquíni andando pelada pela estrada”

  1. Raquel queria me deparar com um mulherao desse numa estrada dessa deliciaaa marquinha maravilhosaa essa bundona me deixa doido rsss muito linda sexy deve ser bem cheirosa rss

  2. Se eu tivesse nessa estrada e te visse claro sem pensar duas vezes te foderia ali mesmo sem se preocupa com os outros que ali estivem ou passassem , como não trepar com uma gostosa como você e linda também , teu marido tem sorte de fode com você todas as noites , quem dera fosse ele fosse eu ai ai sua gostosona !!!

  3. Nossa que saúde heim muito linda e gostosa essa mulher o meu pau chega latejar de tanto tesão nessa putinha gostosa fica babando por você

  4. O que se pode falar da Raquel:
    Com o passar dos anos tenho acompanhado as postagens de suas fotos, e também com o passar dos anos vemos que você parece um vinho, que só melhora com o amadurecimento, esta cada dia mais linda, com esses seios naturais, uma delicia.

  5. Gozei muito na punheta pra você gostosa imaginando chupando essa linda buceta da terceira foto quando amplia que grelåo gostoso gozano na minha boca bjs.

  6. Como é possivel eu nunca ter te encontrado nessa estrada de Santa Barbara a Iracemápolis?
    Sempre venho te procurando, olhando pra cada lado pra ver se te encontro e consigo tirar uma casquinha sua… nem que fosse só uma chupada nessa buceta deliciosa…

    Um dia ainda te vejo por aí gostosa.

  7. Raquelllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll vc esta cada dia mais gostosa!!! Bati duas punhetas vendo essas fotos… gozei muito.. vontade de dar leitinho na sua boca!!!
    Posta fotos vc tomando leitinho do seu maridão!!!!
    Que cara de sorte!!!!
    E fotos com amiguinhas?????
    E o filme porno??? Vai rolar quando???

  8. Nossa que delícia Raquel tesuda você naquela posição de mijar ali que delícia fiquei doidinho com aquela foto imaginei você mijando ali viu

  9. RAQUEL VC É UMA DELICIA CLARO QUE TENHO CORAGEM DE FODE NA ESTRADA IMAGINA DPS DE TOMA UMAS ENCONTRA UMA MULHER NUA GOSTOSA COMO VC PELADINHA FODIA SIM GOSTOSO E DAVA LEITINHO NA BOQUINHA AINDA DELICIA BJS

  10. Comeria sim. O meu maior sonho é de comer só o seu cu na frente do seu marido. Todo dia eu bato punheta pensando nisso. E essa terceira foto vc ficou muito linda pq deu para ver o seu pingelim bem de perto continui tirar fotos do seu pingelim viu

  11. B NOITE , SE EU FOSSE SEU MARIDO NÃO SAIA DE CIMA DE VC, GOSTOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TEUSUDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, COMERIA VC GOSTOSOOOO DIRETO,,,,,,,DELICIAAAAAAAAAAAAA EMPURARIAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA PICA GRANDE E GROSSAAAAAAAAA EM VC TODAAAAAAAAAAAAAA;;;…

  12. Oi gostosa raquel goste muito das fotos um tesao ver vc peladinha da uma vontade de te pegar e comer esa buceta gostosa ;gostaria mais fotos de vc transando e tamben videos q da un tesao bjs ????

  13. Olá delicia, boa noite.
    Como já disse em um comentário que fiz, eu não só tenho coragem como pretendo fazer sexo com você na beira da estrada, e pra todo undo ver mesmo, tô nem ai. Meteria sim com certeza em você ali mesmo naquela placa, ou em onde quiser.
    Eu gostaria de ver você transando e com uma amiga. Um beijo minha gostosa.

  14. E mulher sempre nos deixando loucos de tesão. Ja comi uma gostosa na beira da estrada e adoraria repetir de novo com vc, comer essa sua bunda linda. Vc é um tesão.

  15. Esta Raquel é mesmo muito cachorra,deliciosa e muito puta.E tem uns caras aqui no site que acreditam mesmo que ela só dá para o marido kkkk,vocês não sabem de nada mesmo,deixem de ser inocentes caros amigos.Esta gostosa fazia academia perto da minha casa e os caras da academia metiam a rola na safada,o próprio professor comia esta gostosa antes de abrir a academia,ela chegava cedo antes de abrir e já esquemava com o professor que se deliciava neste corpo delicioso,o maridão com certeza adora ser corno dela,todos sabem que ela trepa com muita gente e só não publica para aguçar mais a ainda nós,tenho centenas de fotos desta gostosa e tenho até fotos dela com o professor que a comia,só não divulgo porque sou muito fã desta delicia de mulher e nao quero prejudica-la.Mas deixem de ser tolos,ela dá pra muita gente sim.

  16. É uma pena mesmo que você não considere dar para outros caras, eu adoraria foder você bem gostoso, para mim sexo com outras pessoas não é uma questão de falta de respeito, mais sim uma questão de realização e prazer.
    Adoro vocês

  17. Acho caro o preço que você cobra pelas calcinhas usadas.Mas se você cobrasse 10x mais caro mas pra brincar com a sua bucetinha,eu pagaria com muito prazer!Penso que você não faz sexo pago também pra deixar a rapaziada morrendo de tesão!Eu olho você sabendo que jamais poderei comer uma igual e toco uma loucamente,heheheheheh aliás essas fotos também me deixaram doido,com licença,heheheheh

  18. Oi minha querida claro que teria coragem de parar e fuder bem gostoso no perigo da mais tesao e vc sempre safadinha pegaria vc e te chamaria de vagabunda gostei do vídeo dos brinquedos gostaria de ser um deles Tchau safadinha pica na sua buceta

  19. Raquel sua linda….

    Que delicia de fotos…..fiquei morrendo de tesão de imaginar eu chupando essa xoxota molhada e greluda….hummm…
    Gozei gostosa imaginando vc agarrada na placa e eu fodendo vc por trás…um beijo querida.

  20. Olá Raquel, não importa o que os outros pensam ou falam de você , o importante que você é nossa safada gostosa , linda e maior tesão de mulher sensual e bem safada.
    Quando vou ter a chance de assessorar você nas fotos?? poderia segurar sua calcinha, seu vestido enquanto é fotografada KKKKK seria uma delicia, será que eu ganharia um sonhado boquete seu?? Nossa você esta linda um tesão adorei as fotos e a marquinha, bjoss na sua linda bunda e em você todinha …

  21. Oi meu amor!!!Claro q estou com saudades de sentir seu cheiro e bater uma punheta.
    Em breve vou comprar sua calcinha e dar para Gabi vou comer ela pensando em vc meu amor. Gabi adora dar o cuzinho e já comi várias vezes.
    Com certeza iria parar nessa placa de chupar e pedir q fizesse xixi na minha boca e depois forraria o chão para não ferir seu joelho e comeria vc de quatro.
    Qual a cor da calcinha q usava neste dia?
    Amanhã vou comer a Gabi com belos seios adora as preliminares, chupar sua buceta até gozar e lamber seu cuzinho antes de socar a pica.
    Bjs e chupadas nessa buceta suculenta.
    Gostaria de mais fotos com amigas mostrando bem as bucetas e cuzinhos.

  22. Linda encantadora única deslumbrante a putinha biscatinha do meu sonho voltei para o Brasil agora bebo seu xixi na praça de alimentação do shopping onde Você quiser

  23. Gostosa… hummmmmmmm… que tesão vc me dá….gozo vendo suas fotos e vídeos… adoraria comer você no elevador…. que delícia..bjo na boca….ver vc com amiga.. será o máximo…

  24. Oi Raquel minha musa mulher que admiro pela blz física por vc ser assim tão putinha mt putinha já te falei por várias vezes que vc é o tipo da mulher que eu queria pq vc faz aquilo que me excita me facina me deixa louco de tesão por tirar fotos assim igualzinho a essas realmente vc mexe cmg msm de vdd Raquel as fotos ficaram lindas aliás lindíssimas sim vc tem razão TD homem gostaria de ter uma mulher assim mt puta acho mt difícil macho que não ficaria mt excitado em tirar fotos ou fazer um vídeo de sua mulher assim duvido bem quanto as críticas de pesaoas que falam que vc é uma vagabunda de uma forma pejorativa maldosa me acredite se for mulher q fala na vdd acho que elas gostariam de ser assim como vc e se for um homem aí pioro pq pode aposta eles queriam q suas companheiras fossem assim ok mas minha musa minha putinha lembre se que vc tem em mim seu admirador teu que amo ver vc assim mt puta pra mim por mais que só posso te imajinar quando gozo te olhando nas fotos ou vendo nos vídeos vc chupando teu macho delícia há lembra que vc me pediu como eu sabia q tu gosta do U2 é pq vc fez uma vez um vídeo dançando uma música do U2 aí depois tu me falo que é fã deles ??? minha musa .

  25. Minha delícia, como é bom ver você peladinha no meio do mato mostrando sua marquinha de bikini e sua bucetinha gostosa.Quem me dera estar presente num ensaio destes e com certeza, se o Marcus deixasse, iria transar com você no meio do mato. E co direito a uma DP ao lado do seu marido, e de verdade, sem consolos. Seria uma bela aventura. Parabéns pelo ensaio. E fica a sugestão de ver você novamente com uma amiga….

  26. Boa noite Raquel….vc é simplesmente maravilhosa…adoro vc…quero ajudar vc a postar umas fotos melhores……tipo essa ultima publicação..Vc podia aproveitar essa agachada e dar uma bela mijada…….podia mostrar pra gente mais fotos do seu cu com porra dentro…bjos

  27. Paro na hora vendo uma gostosa dessa assim,nunca dou sorte de ver estas gostosas se exibindo,se pego uma mina gostosa como essa Raquel eu estupro ela,meto no cu sem lubrificante,faço rasgar o cu dessa delicia,depois meto na buceta no pelo e ainda faço ela tomar minha gala

  28. Olá minha linda, arrasou nas fotos…
    Que corpão ein ta podendo, cada dia mais gostosa, deliiiiiiiicia.
    Estou com meu pau babando já de tanto tesão , que rabo delicioso hhuuuuummmm.
    beijos linda mandou super bem , vc é top!!!

  29. Raquel, sem dubida eu fodería con vc, pero dentro do carro jaja. Tenho o pau duro imaginando a vc parada na estrada e co cuzinho mirando pra mim. Mmmmmm adoro imaginar que fodemos loucamente e que vc me cháma pelo nome mentras tenho o pau dentro da sua buceta. Beijossss p_ablito_22@hotmail.es

  30. Amei queria ver seu marido te comendo perto da placa.tb poderia ter uma amiga na piscina as duas se chupando e na estrada as duas se beijando nuas imagino seu marido ia gozar só de ver mas ia querer comer as duas.bjs.sempre inovando adoro suas fantasias .eu faria se minha esposa topasse mas não topa.nao tenho a sorte do seu marido.em ter uma mulher assim tão pra frente

  31. Como o próprio sinal indica, pare pra olhar, contemplar, apreciar, deliciar e tudo mais, a mais bela e fascinante deusa do exibicionismo.
    Excitante demais te olhar assim na estrada se exibindo, bem gostosa, sedutora.

    Bjs com carinho

  32. Nossa muito gostosa a seu eu te encontra-se vc assim em uma estrada iria te chupar todinha depois foder seu cuzinho que é uma delícia

  33. Adoraria ver fotos suas com amigas, assim como também gostaria de ver fotos de você e seu marido fudendo em algum local público ou ao ar livre mais escondido. Raquel deliciosa.

  34. Raquel, Raquel !!! Se eu fosse um bóia fria e encontrace vc num canavial, menina menina !!! Não teria outro jeito a não ser te agarrar e te sarrar o dia inteirinho !!!! UAU como vc é lindaaaaa !!!!
    Beijos gostosos e safados !!!

  35. Esta Raquel é um espetáculo de mulher mesmo,que corpo gostoso,é esta bunda perfeita,muita sorte mesmo ser corno de uma deusa dessas.Continue sempre assim Raquel nos enchendo de tesão e deixando eu cada vez mai puta da vida com minha mulher que não faz nada para melhorar a nossa relação,se ela fosse 10% como você eu já seria feliz,imagino a felicidade do Marcos em ser casado com você.Quer se casar comigo?

  36. Raquel sempre fantástica, sendo feliz e fazendo os outros felizes também,rs!
    Já fiz muito sexo em local público, mais especificamente na praia, melhores fodas da minha vida, sem sombra de dúvida.
    Prefiro que você faça mais fotos na rua, são sempre espetaculares!!!

  37. Sua puta rampeira vc tem que tomar umas três surra de rola por turno cadela safada rainha da safadeza parabéns cachorra agora sobre a próxima postagem vc postando já é ótimo agora com amigas é tesão mais com uma amiga ajudando na dp seria fodastico o que acha putinha…bjs e chupada nesse grelo e nesse rabo.

  38. Oi Raquel, que buceta gostosa vc tem!!!!!!!!!!!,
    Se eu encontro vc tirando fotos assim e vc me desse a permissão, com certeza eu te chuparia todinha e metia gostoso nessa bucetinha………… Parabéns, vc é mega gostosa e tezuda, meu sonho é poder conhecer vc pessoalmente……

  39. Boa tarde minha linda, como sempre muito gostosa, tesuda, estonteante e maravilhosa. As pessoas não se lembram que nasceram peladas e cria um preconceito sobre a nudez absurda. Mas tem o lado da inveja de vc ser esse espetáculo de mulher. Quanto a transar em lugares públicos com você, faria sem nenhuma dúvida, imagina se eu deixar passar uma oportunidade de transar com você, independente do lugar, jamais. Muitos beijos

  40. Égua, Raquel que buceta linda e suculenta, não tem como evitar uma punheta, deu uma vontade imensa de chupar esse pinguélo, toda vez que te vejo e amplio sua foto pego no pau e fico quase gozando. Sou tarado em você, tenho vontade de meter minha pica nesse cuzão. Gostóóósa!!!

  41. Você nao para de ser gostosa, minha delícia. Comeria você nessa estrada, meteria no seu cuzinho e gostaria de gozar na sua boca pra te ver engolindo. Você é linda. E gostaria de ver mais vídeos seu com suas amigas pois me faz gozar você chupando uma buceta e sendo chupada por mulher. Beijos minha gostosa

  42. fotos maravilhosas Raquel, tenho um tesao enorme quando vc faz fotos se exibindo em publico, me deixo insano de vontade de foder vc. quer rabo maravilhoso vc tem, 5 gozadas ja foram para essas fotos e meu pau ainda ta duro, vc ta muito gostosa com essas marquinhas de biquini. bem fazer sexo em publico e muito gostoso, ja fiz varias vezes, mas com vc Raquel seria outro nivel.
    a respeito dos posts, gosto de todos, mas gostaria de ver vc num supermercado se exibindo assim. Mas esse post ficou espetacular, meu pau babou de tesao por vc vadia gostosa.
    Sucesso

    bjos diva da putaria
    viagrinhadoidao@gmail.com

  43. Sua puta ! Que fotos excelentes … você está cada vez mais biscate e sensacional… amo !

    Sobre a coragem de transar em público com você… seria um prazer enorme ! te foder com força em um local público, na frente do corninho ainda !

    Parabéns pelas fotos sua putona ! Uma lambida na sua buceta e no seu cu !

  44. ola amada fiquei de pau duro vendo essa buceta gostosa tambem andamos adoramos andar pelados em casa nos finais de semana isso nos da muito tesão,as vezes transamos ate na escada o casal tem que ser bem liberal estamos sempre com vontade de foder.adoro ver vc fodendo com seu marido ou com suas amigas mostrando suas bucetinhas gostosas vc me da muito tesão,que linda buceta vc tem realmente vc é muito gostosa, bjs nessa xoxota deliciosa espero a proxima.

  45. Pena de nao ter a sorte de te encontrar nesse momento….
    Queria te arrombar na frente do seu marido.
    Gostaria de ver mais videos seus trepando.
    Bj

  46. ola amada adorei suas fotos fiquei de pau duro vendo suas fotos è que eu quero vc peladinha ou transando com suas amigas pois adoro muita putaria tambem curto muito vc transando com seu marido.em casa adoro andar pelado com minha mulher no final de semana as vezes a gente transa ate na escada isso nos da muito tesâo e sempre estamos com vontade de fuder. o homem e a mulher tem que ser bem liberal entre o casal tudo è valido a sendo bem puta na cama nâo tem homem que resista.que buceta gostosa vc tem vc è realmente uma linda mulher te adoro muito bjs nessa xoxota linda.espero a proxima.

  47. Oi, Raquel!!!!

    Nossa, que tesão ver você peladinha na estrada e imaginar foder sua boceta goatosa! Adoro uma boa putaria em matagal, canavial, no carro… nós que somos do interior sabemos bem disso! Já ganhei chupetas, ja chupei bocetas e já comi namoradas e até a esposa nos canaviais proximos de Americana…

    O tesâo vai a mil!!!! E fique sabendo que adoro uma puta falada, aquelas com cara de puta dada, toda vadia… meu tesao vai a mil e meu coração dispara de desejo!!!!

    Beijos e mamadas nesses peitos deliciosos!!!!! Te adoro, minha bocetuda preferida!

    Ah!!!! Prefiro fotos com amigas e trepando gostoso, além de adorar ler um relato bem picantes de putarias realizadas por você…

  48. Bom dia Raquel maravilhosa!! Linda, gostosa, puro tesão! Seu marido tem muito sorte, todos queríamos estar no lugar dela. Eu ia amar passar por vcs nessa hora e parar para assistir essa belíssima seção de fotos, ter o tesao do sexo em público hummm eu já fiz sexo em ponto de ônibus e numa praça na minha cidade e com certeza ia querer gozar com vc nessa placa. Bjs e muita porra pelo corpo todo.

  49. Vc é simplesmente sensacional, deliciosa demais, bunda maravilhosa, adoro todos vídeos que faz, parabéns delícia de mulher! !!

  50. Parabens gata Você linda e tesuda como sempre Gostaria de ver mais fotos de você com uma amiga Dá um tesão bem grande Bjs Luis

  51. Oi Raquel minha delicia nossa si eu encontrasse você é ainda peladinha com certeza iria meter bem gostoso na sua buceta e no seu cuzinho sem dó e depois gozar na sua boca na frente do seu marido. Um super beijo amor do seu fã Marquinho

  52. Adorei.vou te dar uma dica.tira fotos em locais públicos vc discretamente mostra os seios ,a cana e o bumbum.todos vão adorar.beijos gostoooooosa.

  53. raquel parabens voce é muito linda e gostosa. como seria bom ver voce com uma amiguinha faz tempo que voce nao mostra nem uma amiguinha beijos gatinha.

  54. bom dia ! minha deusa da putaria ,é maíssmo ter a certeza que eu vou ver a mulher que meu pau fica sóluçando, por que querer entrar, nesse buraco, que faz ele ficar bebado,e vomitar, todo dentro . seu macho de manaus

  55. Bom se eu tivesse passando não tinha nenhuma dúvida pararia na hora vendo um beleza dessa pelada como não para só ser o cara da gostar de mulher eu para e comia você ali mesmo igual seu marido vez aliás você e como ém qualquer lugar minha puta casada tem um tesão por você sou louco para comer você.
    Agora faz um post com sua amiga e mim chama para comer você fazer um swing bjos gostosa ja vou bater uma para vc bjos e uma chapada no cu e nessa buceta gostosa .

  56. Parabéns Raquel!!!!
    Fico pensando às vezes, como que pode? Cada vez mais gostosa! Que a cada vez você está mais putinha e mais safada, isso também, claro, rsrrs, mas também está ficando mais gostosa, a cada foto que posta! Meu tesão por você só aumenta! Claro que eu iria obedecer na hora a placa de “pare” e parar ali. Mas eu iria obedecer também a placa de “meta” estampada nessa sua cara de puta safada! Iria parar ali e meter o resto do dia em vc, sem se importar com quem pudesse passar, rs
    Que tesão!!!
    E quanto às mal comidas e aos babacas em geral que falam mal de vc, rs, que falam que vc é safada, é biscate, é puta, ou sei lá o que mais, que te deixam mal falada, rsrsr, tudo o que tenho a dizer é que eles têm razão, rssrsrsrsrssrsrrsrsrsrsrsrsrsrsesesrsrsssr
    Vc é safada, é biscate é putinha, é tudo o que quiserem falar de uma mulher que não tem vergonha de gostar muito de trepar (por sinal faz isso muito bem, rs), de gozar, e que além de tudo é linda e gostosa. Além disso, é simpática e inteligente também! Se tem algum defeito, deve ser dentro do osso do calcanhar, rssrsrs, porque não dá para ver, rsrs. Parabéns! Vc é perfeita, em todos os sentidos. E parabéns ao seu marido também. Se eu fosse ele, com certeza teria orgulho de ser seu marido também, com você desfilando do lado em público, com ou sem roupas!
    Resumindo, rs: que vontade de vc!!!!!!!!
    Bjs gostosa
    Luiz

  57. Bom dia Raquel que delícia eu e minha esposa fazemos muito isto não tem tesão que controle meter e correr o risco de ser pego e muito bom bjs bjs mais uma vez belas fotos parabéns ao mar os
    Estou louco esperando suas fotos em locais públicos Mcdonalds hipermercados rodoviaria hospitais sendo local público punheta garantida e siririca também

  58. Adoro seus vídeos e fotos! . . . . vc é uma mulher deliciosa e safada; do tipo que todo homem sonha em ter em casa kkkkk já perdi a conta de quantas punhetas gostosas já bati pra vc!!! . . . . vou ter que acabar comprando um vídeo exclusivo seu, chamando meu nome pra usar a imaginação . . . . que tesão é esse que sinto por vc Raquel safadinha, linda???!!!! k k kk

  59. Q rabao mais gostoso pqp so de imagina meu pau duro q nem pedra entrando no fundo desse cuzinho delicioso te deixando arreganhada e te fazendo da akl tremidinha arrepiada de tesão no meu pau. O meu pau literalmente baba por vc gostosa safada tesuda beijaooooo..

  60. Raquel acabo de dar uma mega-gozada com essas fotos! Com certeza teria coragem de te comer de todas as formas possíveis na estrada , meter muito no seu cuzinho , esporrar na sua cara. Vc é linda e me acabo na punheta imaginado gozar no seu lindo rosto. Bom que deu para ver seus espetaculares pés! Gostaria de ver vc trepado com uma amiga, vc lambendo o cuzinho dela e metendo nela com um conslo. Vc ´maravilhosa e depois que vi seu rosto sinto mais tesão ainda , rainha das minhas punhetas, buceta de ouro , deusa do boquete , cuzinho ue PÉS ESPETACULARES

  61. Oi meu amor td bem?

    Claro que sim ia para aha, lindas fotos parabéns eu quero fotos em lugares públicos movimentado ta minha putinha… E sim eu meteria em vc ali mesmo até encher seu CU de porra…
    J-oabe@hotmail.com

  62. Você é muito gostosa. Seu marido tem muita sorte de ter uma mulher como você. Gostaria de te comer muito.
    Posta foto trepando com amigas

  63. Boa noite Raquel!!
    Adorei as fotos.. ja fiz sexo em publico uma vez.. foi no carnaval a rua lotada de gente começei a da uns pegas forte na mina.. e eu levei ela para um beco e fiz o serviço ali mesmo hahahha entendo o marcos.. eu tbm gozei rapido e muito doido.. e um tesão fora do comum.. então sobre a pergunta.. sim fazeria com vc e o Marco ali mesmo um DP no meio do canavial.. e bom demais.. vc ta muito gostosa como sempre!! Semana retrasada fui a piracicaba e me lembrei de vc fiquei torcendo pra te acha kkk mas nao achei.. so mais uma coisa.. nao fique chatiada pelo q os outros dizem.. não é eles que pagam suas contas né!? Kkk ate mais.. adorei o video que vc fez!! Bjos nessa buceta deliciosa!!!

  64. Eu adoro quando vc se exibi em público me dá muito tesão em imaginar , eu passando por perto e vê essa cena ,e faz tempo que vc não se exibi na cidade gostaria de ver , bjs no seu cuzinho

  65. Raquel meu amor eu tenho um tesão da porra nesse seu cu gostoso, e lhe dar gozada na sua boca pra encher. Mais observei vc so fode com seu home e nós ficamos na punheta sofrendo de tesão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.