A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda

A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda

A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda.Olá meus gostosos e safados!Vejam as novas fotos que fiz para mostrar para vocês.Ficar pelada ao ar livre é a coisa que mais gosto de fazer,me sinto livre e fico muito excitada,minha boceta chega até escorrer de tanto tesão,acho que toda mulher deveria experimentar pelo menos uma vez na vida fazer isso,garanto que iam gostar e viciar nisso,ser desejada é muito bom. Mas vamos falar das fotos meu amores!Estávamos indo para uma fazenda onde ia ter um churrasco e um jogo de futebol que o Marcos ia participar.Mas como não posso ver um lugar diferente que já quero tirar a roupa e me mostrar peladinha para meu fãs,aproveitei o momento e quando estávamos chegando no local já desci do carro e falei,quero fazer fotos para me mostrar para meu machos da net aqui agora,meu marido obediente que é já ficou de pau duro e já começou a tiras as fotos para mostrar a esposinha putinha dele para os homens do Brasil e do mundo.Olhar para o Marcos e ver a cara de tesão dele me vendo toda excitada querendo me mostrar para todos vocês é muito excitante,isso prova que todo homem adoraria ter uma esposa puta,pois esposas putas e safadas como eu fazem de tudo na cama e isso deixa qualquer macho louco e apaixonado,além disso a mulher que faz de tudo com o marido tem ele nas mãos,meu marido faz qualquer coisa por mim e me deixa fazer qualquer coisa,pois mulher que trepa gostoso merece tudo mesmo.Espero que gostem das fotos minha peladinha mostrando meu corpo para vocês,minha bunda,meu cu,meus seios e minha boceta,tudinho para vocês gozarem imaginando estarem aqui comigo,me fodendo e fazendo qualquer coisa com a putinha aqui.Espero que tenham gostado do post “A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda” porque em breve posto mais fotos e vídeos,comentem aqui no site que eu eu adoro ler cada comentário que vocês fazem

E você que é meu fã e ainda não comprou meus produtos,não deixe de encomendar minhas calcinhas usadas e vídeos exclusivos,garanto que vai adorar!Pois todos que compram aprovam e sempre pedem mais.

Caso queira comprar minhas calcinhas e sentir o meu cheirinho de esposa putinha acesse este link calcinha usada da Raquel

Também vendo vídeos e vários outros produtos para realizar seu fetiche ,acesse este link e saiba os valores Valores dos produtos da Raquel Exibida

Fotos postadas dia 10/04/2018 (total de 12 fotos)

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda

A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda

A

A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda

A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda

A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda

A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda

A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda

A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda

A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda

A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda

A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda

71 Replies to “A gostosa Raquel Exibida peladinha mostrando tudo na fazenda”

  1. bom dia verdade tuas fotos dão lindas e deixa qual quer macho de pica dura . e quando vi vc nua proximo as a serca o que me veio na cabeça de botar um cabresto nessa égua que esta no sio e chamar os machos para todos fúder essa égua puro sangue .

  2. Eai raquel gostei de todas as fotos mais quase gozei de tesão pelos teus pés , queria pode da uma com você bem gostosa sem pressa e depois da aquela gozada nas tuas solas ♥

  3. Conheci seu site recentemente e estou viciado nele. Quem me dera ter uma mulher tão gata e gostosa como voce!

  4. olá Raquelexibida.net!!! Queria ser um trabalhador escondido ali atras do milharal para ficar t tarando, t admirando e batendo umas 🙂 AS fotos estão ficando cada vez melhores, parabéns!

  5. Raquel deliciosa! Hoje foi dia! Advinha do que? Hoje foi dia de Maratona Raquel Exibida aqui em casa… Deixa eu te explicar como funciona; Quando eu vejo que vou ficar sozinho no sábado a tarde em casa (meus pais vão sair e meu irmão também), eu já fico sem bater punheta uns 3 dias antes… (embora no trabalho dê uma vontade louca de correr no banheiro com o celular e abrir seu site e me deliciar….rs Parece que criar a expectativa faz minha maratona de Raquel Exibida ficar mais gostosa). Dai quando chega o tão esperado sabado… Já acordo com o pau estourando na cueca… Espero todos sairem e começo abrindo seu site… Começo pelas suas fotos mais recentes (inclusíve essas na fazenda estão matadoras…. 😛 ) Depois vou para meus vídeos preferidos (O Top 1 é aquele que você pergunta o que fariamos se vissemos você pelada na sala rsrs). Depois, vou ao XVIDEOS para ver seus outros vídeos… E assim passei eu das 3 da tarde até agora 9:00 da noite rsrs… Vendo seu blog e videos peladão na sala. Faço questão de ver na TV da sala que é maior… E ver seu corpo bem grande na minha frente… Miro o meu pau pra tela e fiquei essas horas a bater punheta pensando em você… Te confesso que perdi a quantidade de vezes que gozei hoje kkkk… Acho que foi umas 6 hoje…. Nas primeiras gozadas era gostoso ver a quantidade de porra que eu soltava voando pro alto… É meu ritual de devoção a você… Deixar o jato ir mais alto .. Já tive problemas quando atingi a parede e tive que limpar rapidinho rsrs…Mas nas ultimas duas já não saiu nada…rs Raquel! Não vou mentir…rs Estou aqui deitado peladão ao fim de mais uma maratona Raquel Exibida e estou destruido rsrs…. Meu pau tá destruído rsrs Esfolado.. Cansado… Mas feliz! hehehe… Eu acho que ele tá machucado e precisa de um beijinho seu curar…. Ser tratado bem igual naquele ultimo video seu com o Marcos…. …… E olha só! Só de Pensar na hipótese de ganhar um beijo seu, meu meninão tá se animando pra mais uma! Acho que vou encerrar o texto por aqui…. Ver o ultimo video que você postou e deixar meu pau sentir-se beijado por você para encerrar a maratona com chave de ouro….rsrs Bjs para você que continua cada vez mais linda e gostosa…

  6. Nossa que deliciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Sou louco por suas fotos!!!
    Acho vc um tesãooooooo
    Acabei de bater uma punheta para voce!!!

    Raquel me conta sobre aquela novidade de filme porno!!!

  7. Morena linda e muito gostosa, eu adoro vê as fotos da Raquel peladinha essa delícia de amadora peladinha. Hummm como queria chupar esse grelo dela.

  8. Você é a puta dos meus sonhos,cada nova foto ou um novo vídeo seu eu fico mais apaixonado por você musa,mulher linda,gostosa,sexy e educada,tudo de bom em uma mulher só,sorte do Marcos em te-la como mulher e sorte nossa que podemos ver você em seu site e em toda a net.Obrigado Raquel por se mostrar pra gente sem cobrar nada.

  9. Meu “Bibiu” até dói com suas fotos, puta gostosa! Adora as fotos que aparece de chinelinho… me deixa com ainda mais tesão!!!!!

  10. Ei .. me diga .. e o time de futebol .. devem ter adorado ver essa putinha na arquibancada …. já pensou voce peladinha na frente de todos eles … como eu queria jogar futebol com seu marido …rsrsrsr

  11. Oi gatinha tudo bem tesão , viu já q vc gosta de fazer fotos perto de pista e fazendas tem uma aq perto de casa , chamada fazenda boa vista , fica em sentido Piracicaba , Saltinho , eu iria adorar como sou seu fã de ver suas fotos tiradas aq perto , apesar que oq mas me dá tesão é ver vc em lugares públicos dentro das cidades um beijo na sua buceta molhadinha Raquel .
    Aguardo sua resposta minha putinha .

  12. Olá meu amor que delícia ver vc ao ar livre delicia esse sol banhando TD esse corpo delicioso linda as fotos queria mt tá aí junto com vcs tirando essas fotos e lamber mt vc naquela terceira foto em vc abre bem essa bunda gostosa eu iria me esbaldar em chupar teu cuzinho depois ia socar bem forte nesse cuzinho e gozar na tua boca que tesão meeeeee enquanto eu olho tuas fotos fiquei imaginando isso e aí minha puta gostosa gosei pra vc minha linda cachorra gostei muito desse post e já tô esperando o próximo beijos meu amor ???

  13. meu amor vc é um verdadeiro tesão,eu te arrastaria pra dentro desse milharal,vc só sairia depois de ser toda fudida e arrombada.vc é gostosa de mais fico imaginando essa buceta escorrendo de tesão.xero na sua bcta.
    andersoninacio77@yahoo.com

  14. Simplesmente a melhor e mais gostosa do brasil!Raquel minha rainha,você consegue ficar melhor a cada nova postagem,seu corpo é perfeito,pele bronzeada,uma cavalona gostosa da boceta cheirosa,cheiro a calcinha que comprei sua até hoje,logo vou pedir outra para sentir este seu cheiro gostoso.Um grande abraço musa,você é a melhor de todas

  15. Oi BB puta gostosa deliciosa nao sei o que seria mais gostoso come tua buceta ou esse teu rabao gostoso esse cuzinho gostoso impossível não fica de pau duro olhando pra esse rabao pedindo pau tanto quanto essa buceta pedi uma chupada ela pedi pra ser engolida todinha na boca vc e o tipo de mulher q a gente começa a fica de pau duro so de beijar amo vc bem puta bem safada bem vadia tezao de mulher já era apaixonado pela tua boceta agr to apaixonado por esse teu rabo gostoso pedindo pau delícia de cuzinho gostozo pra dar aquela enfiadinha e fazer um vai e vem bem gostozo bem assim cm vc de pé em um cantinho qualquer com vc segurando a calcinha de ladinho amoooooo sua putinha deliciosa tezuda .??

  16. Bom dia puta deliciosa!!!Parabéns belas fotos como sempre cada vez melhor perfeita.
    Essa marquinha que tesão, meu pau latejando e liberando aquele líquido q vc gosta.Que vontade de lamber esse cuzinho, chupar sua buceta suadinha q deve está e beijar seus seios com carinho q vc merece.
    Estou no quartel e assim q chegar em casa vai rolar aquela punheta e vou gozar bem no seu cuzinho vai ficar cheio do meu leitinho.
    Qual a cor da calcinha desse dia?
    Bjs e muita chupada até gozar e mijar na minha boca.

  17. bom dia “deusa do prazer ” você é uma puta muito linda e maravilhosa ! todas as fotos estão lindas, mais essas que você esta nua de frente baterão record mostrando esses peitos lindos e tua barriga e teu humbigo gostoso, e aparte principal essa bucetona gulosa e isso me deixa badando .

  18. Putissima perfeita deliciosa só falta começar a fazer programa pra os fãs seria perfeito misturar o virtual com o real seria uma interação muito legal em cadela gostosa…bjs nesse corpo todo…

  19. Assim qualquer um desejava ser fazendeiro.
    Parabéns linda ficou excelente demais essa edição das fotos. Um lugar maravilhoso e uma deusa sensacional que vc é. Tudo junto so podia sair um resultado encantador e sedutor. Tesao mesmo em ver vc assim seduzindo e provocando. Rsssss.

    Bjs com carinho.

  20. ola amada linda e gostosa como sempre adoro ver vc peladinha que buceta deliciosa vc tem,fico de pau duro vendo vcpeladinha fico imaginando minha piça nessa xoxota gostosa bem molhadinha vou bater uma punheta bem gostosa pensando em vc pois minha mulher esta naqueles dias ,e eu estou uma semana sò na punheta curtindo vc.beijos nessa xoxota gostosa te adoro amada.

  21. Que maravilha de ensaio minha musa. Parabéns pelas fotos. Como gostaria de te pegar de quatro igual a foto e chupar seu cuzinho lindo até você pedir rola…..adoro quando posta fotos mostrando seu cuzinho. Mas sua bucetinha também é linda e deve ser saborosa…..

  22. Parceiro, ela e linda mas a luza não faz jus a toda essa lindeza, procure bater fotos a favor da luz que ficarão excepcionais.
    Abraço e chupada nessa bucetinha linda

  23. Deliciosa , adoraria comer essa linda putinha ao ar livre, segura na porteira que eu vou socar gostoso na sua buceta Raquel , depois de muito socar ia querer comer esse cuzinho guloso, que tesão essas fotos adorei, bjos , esta cada vez mais putinha safada e gostosa !!! HUMM tesão .

  24. Minha fantasia e passar a linga nesse cuzinho me deixa sempre super excitado delícia..quero cheirar suas calcinhas qualquer dia hoje faltou nas fotos me excita muito ver suas calcinhas

  25. Que delícia de fotos, Raquel! Cada dia mais gostosa, eu já perdi as contas do quando eu já gozei pra você rs acho q se juntasse o pessoal do site seria um bukkake recorde kk bjs ?

  26. Olá minha gostosa cada vez mais gostosa como sempre digo você e top gostosa para carai e safada com eu queria estar aí para comer você não tem como não ficar com tesão vendo você desse jeito Marcos e um homem de muita sorte pq ter um beleza desse jeito e para poucos ele poderia repartir vc comigo.

  27. Raquel não sei como consegue mas a cada ensaio vc se supera! Não canso de dizer o quanto vc é gostosa e das milhares de punhetas que bto por vc ! Vc mostrando seu suculento cuzinho me leva a loucura . Muita vontade de meter minha língua bem dentro dele para depois te enrrabar com força. Vc é toda gostosa e seus PÉS SÃO ESPETACULARES. Fico por aqui pois estou todo melado . Bjs

  28. Mais uma vez meus parabéns, vc esta cada vez mais gostosa, ousada e sexy demais, vc tem um cuzinho maravilhoso…..

  29. Que delicia! Como gosto de ver suas fotos arreganhando o cu, me da uma vontade de enfiar minha língua e depois minha piroca em você. Está cada dia mais gostosa, minha putinha.

  30. Oi gostosa Raquel vc é uma putinha que todo homem gostaria de ter amei as foto está um tesao maravilhosa so não fica de pau duro quem não é homem Tchau tesao bjss obs:gostaria de ver um vídeo seu se masturbando gosando gostoso

  31. Bom dia Raquel mais uma vezes vc nos deliciando com
    Belas fotos e o que vc fala e verdade depois da primeira vez que o casal faz exibicionismo nao querem parar mais faz bem para o ego e para alma para o relacionamento e vc e a nossa musa inspiradora para ousarmos cada vez mais no exibicionismo bjs bjs abraços ao marcos ótimo fotografo e maridão está de parabéns

  32. Linda Raquel… parabéns ao casal, em especial ao Marcos por poder desfrutar dessa esposa deliciosa!!! Raquel você é muito tesuda, sabe como deixar um homem louco de tesão, cada foto, a cada vídeo você se supera…está cada vez mais safada e gostosa!!! Aproveito para parabenizar pelo vídeo também, você é sensacional, com certeza ganhará várias homenagens, confessando que meu tesão por você só aumenta, e que sempre sonho que estou metendo nesse cuzinho lindo seu rsrs (pena que é só sonho)!!! Mais uma vez parabéns ao casal!!! beijos

  33. Boom diaa tesuda! É muito bom abrir os e-mails logo cedo e ver você gostosa, linda, cheia de tesão; não tem como o dia ser ruim hoje. Obrigado por nos dar esse prazer, você é muito especial, além de tudo aquilo que você já sabe ( tesuda, gostosa, safada uma delícia de mulher)
    Muitos beijos!

  34. Maravilhosas fotos como sempre, vc é gostosa demais!!! Raquel gostaria muito de ver vc com um plug no cuzinho!!! Bjos

  35. nada melhor do que fazer uma prova fudida e chegar em casa e ver essas fotos desse rabo gostoso, tudo de bom

  36. Baita gostosa do caralho. Tudo perfeito nesse corpo: a bunda, os peitos, a boceta, as pernas… Mas o mais lindo de tudo é sem dúvida alguma o sorriso!

  37. Vc merece todo comentário do mundo corajosa e muito audaciosa sempre surpreendendo bora bater mais uma para vc com esse rabo arrebitado e o cuzinho todo aberto pedindo rola .
    Bjs
    Raquel mais uma vez parabéns uma mulher como vc , colocando as novinhas no bolso kkkk…

  38. Simplismente espetacular. Que delicia Raquel ver vc assim toda a vontade se exibindo
    mostrando esse corpo maravilhoso, vc ta cada dia mais gostosa, vadia e puta. Seu rabo me enlouquece, que cuzinho gostoso. seus cabelos lindos e esse bronze te deixam ainda mais tesuda. bati 5 punhetas vendo essas fotos, meu pau ta ate inchado, mas por vc vale a pena. post perfeito Raquel, vc fica ainda melhor ao ar livre e um privilegio gozar para vc.

    Bjos Diva
    viagrinhadoidao@gmail.com

  39. Raquel sua gostosa!
    Quer me matar de tesão?
    Só pode querer, rsr
    Que vontade que eu fico. Minhas cuecas estão todas largas por culpa sua! Meu pau cresce e não abaixa, fico lembrando das suas fotos, e daquela calcinha com o cheiro da sua buceta!
    Que vontade!!!!!
    O que preciso fazer para te ver ao vivo???? Só vc falar!!!
    Bjs em vc todinha

    Luiz

  40. Oi Raquel tempo que não comento suas fotos mas sempre as vejos quando vc posta,pô o Marcos deve ser o homem mas feliz do mundo de te uma mulher como vc puta asim que faz de TD na cama vc é maravilhosa Raquel,eu tenho uma namorada estamos juntos uns 3 meses ela falo que adora transa comigo ,só que tem algumas coisas que gosto de fazer tipo anal ela falo que não está acostumada a fazer isso,quem sabe um dia ela sede.mas Raquel suas fotos são muitos excitante vc é uma putinha que todos querem comer,tava imaginando suas fotos eu chupando vc todinha inclusive seu cuzinho fode vc deve ser TD de maravilhoso Raquel até hoje eu lembro quando cheirei sua calcinha nossa um cheiro maravilhoso vontade de não para de cheira de tão viziante, mas vou compra outra calcinha sua só para ter essa sensação de novo?? Raquel muitos bjoss nessa bozeta dlc,fico no aguardo do seu comentário

  41. Meu deus como você pode ser tão gostosa assim Raquel?Ensina essa mulherada a ficar igual você,vi que você não era tão gostosa assim quando era nova,mas agora com 40 anos tá um tesão,parece panicat,toda sarada e perfeita.Você é a mulher que mais sinto tesão no mundo,em segunda eu coloco a Anitta cantora,as minhas duas musas de minhas punhetas,mas você por ter fotos caseiras é bem melhor que ela ainda.Parabéns rainha Raquel Exibida

  42. Tenho certeza que Marcos faz tudo vc quer, pois eu também faria. E eu faria tudo contigo, ia meter na boceta e no rabo, mas não antes de chupar esse priquito babando de tesão. Sentindo teu cheiro mais íntimo de puta no cio. Mas por enquanto vou apenas bater uma punheta imaginando que to metendo em você enquanto vc se abre toda pra mim como nas fotos 3 e 4. Deliciosa.

  43. olá minha princesa, que linda q vc está….
    nossa vc arrasou, que corpo lindo e delicioso parabens princesa.
    Já estou de PAU duro aqui com muito tesão. Parabens linda, cada dia q passa vc fica melhor e mais gostosa. Beijo minha deusa, e uma bela chupada na sua bucetinha deliciosa…

    • Raquel quero muito ver uma foda sua com uma gozada dentro da sua buceta depois vc expulsando a porra devagarinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.