Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal

Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal

Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal.Olá meus amores,olhem as  fotos novas que fiz para vocês,como havia prometido,estou postando toda semana,quanto mais gente comentar no site,mais fotos e vídeos eu publico para vocês.Estas fotos eu tirei ao lado do posto Graal na rodovia dos bandeirantes.Estávamos passando e paramos para comer no posto,logo que cheguei vi que tinha uma estrada de terra que passava atrás do estacionamento do posto,entramos para comer e quando sentamos já falei para o Marcos que estava afim de fazer umas fotos no local.Depois que comemos fomos ver se tinha como ir até a estrada de carro,mas infelizmente não tinha como entrar de carro no local,pois não havia acesso ,tinha uma cerca,mas eu estava muito afim mesmo e acabei pulando a cerca para ficar pelada e fazer essas fotos,quando quero uma coisa eu faço mesmo e nada me impede,pulamos a cerca e já fui tirando a minha roupa e fazendo as fotos,o tesão era enorme,pois eu estava totalmente nua ao lado do posto Graal que é muito famoso,muita gente estava logo ali do lado e se alguém se aproximasse da cerca ia me ver peladinha como estou nas fotos,fiquei super à vontade e acho que se alguém aparecesse naquela hora eu ia continuar fotografando sem problema nenhum na frente das pessoas.Quando voltamos para o posto meu marido perguntou para o frentista se tinha algum acesso para ir de carro na estradinha e ele explicou que sim,mas tínhamos que voltar bastante para trás.Adorei o local e quero voltar de carro na semana que vem para fazer mais fotos peladinha me mostrando todinha para vocês.Acho que o posto Graal deveria me pagar um cachê,pois estou fazendo propaganda gratuita para eles rsrsrs,pessoal do posto graal acho que mereço um cachê heim rsrsrs. Espero que gostem do post “Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal” e façam comentários aqui no site,pois como vocês já sabem,quanto mais comentários tiverem meus posts,mais fotos eu posto,estou postando toda semana e pretendo continuar fazendo isso,só depende de vocês.Caso queira me ver fazendo fotos em seu posto,bar,boate,motel para divulgação entre em contato.

As vendas de calcinhas estão bombando pessoal,estou muito feliz em saber que estou quase chegando na marca de 300 calcinha vendidas em 3 anos,obrigado mesmo pelo carinho,quero ver se dentro de 2 anos alcanço a marca de 500 calcinhas vendidas,conto com vocês para atingir esta meta em minha carreira.

Caso queira comprar minhas calcinhas e sentir o meu cheirinho de esposa putinha acesse este link calcinha usada da Raquel

Também vendo vídeos e vários outros produtos para realizar seu fetiche ,acesse este link e saiba os valores Valores dos produtos da Raquel Exibida

Fotos postadas dia 25/02/2018 (total de 14 fotos)

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal

Raquel Exibida pelada ao lado do posto Graal

Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal

Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal

Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal

Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal

Raquel Exibida pelada totalmente ao lado do posto Graal

Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal

Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal

Raquel Exibida pelada ao lado do posto Graal

Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal

Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal

Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal

Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal

74 Replies to “Raquel Exibida totalmente pelada ao lado do posto Graal”

  1. Raquel eu vi todas as sua fotos você é foda mesmo mulher como você não existe meus parabens além de ser bonita gostosa tem uma buceta linda você é muito corajosa eu ja virei seu fã.

    Um braço e um beijo

  2. Olá Raquel eu sou seu fã adoro as suas fotos, você sabe deixar um homem de pau duro mesmo kkkk eu gostaria de dar algumas sugestões de locais para tirar fotos tipo em corredor de supermercado, lanchonetes, na praia e estacionamentos é só ir de saia o vestido quando tiver a oportunidade levanta o vestido mostra a buceta e tira a foto claro que é uma sugestão não quero ensinar uma mulher como você a se exibir né kkkkk

    Um grande beijo na sua buceta e no pau do seu marido

  3. Hummmm…fotos comprovando as novas aventuras dessa safadinha.Venho acompanhando as aventuras dessa gostosa e faço um convite para ela visitar meu consultório.
    Tenho excelente nível, discreto, cheiroso, saudável e com local para encontros.Maridão, traga essa gostosa para desfrutar de intensos momentos de prazer sexual com amizade e sem nenhum tipo de envolvimento.

  4. A garota propaganda do Graal continua um tesão, muito gostosa !!! delicia de fotos adoraria socar gostoso sua bela e suculenta buceta ai no matinho da foto, Raquel valeu pelas fotos a bunda sua esta redonda e muito gostosa deliciaaa merece muita língua nesse corpinho tezudo, sensacional, aguardo mais fotos..bjoos gata.

  5. Cê é louco!!!!! Que tesão que eu tenho nessa puta dessa Raquel, Marcos!!!!!! Minha rola chega a doer de tesão nela…

  6. sempre de ferias passo no Graal pr comer, pena que nunca tinha visto algo como você pq ai sim comeria feliz kkk incrível como você é gostosa Raquel, o volume da sua buceta me impressiona, daria tudo para dar pelo menos uma chupada nela.

  7. Ola, minha puta!!!!

    Mas que delicia vê-la exibindo sua bunda gostosa no Graal… almoço duas vezes por semana lá… agora terei mais motivos para rodar pela região.

    Será que um dia terei a sorte de lhe encontar mostrando sua buceta com ousadia em algum lugar público? Nossa, meu pau fica feito pedra ao imaginar a cena…

    Olha, em Americana-SP, pode tirar umas fotos no Jardim Botanico, no Casarao do Salto Grande ou da Carioba e até nas Praias Azul e dos Namorados…

    Minha puta, parabens pelas postagens! Saiba que será muito “homenageada” nesta semana.

    Beijos de lingua nessa buceta gostosa!

  8. agora que vi as placa,não foi só o posto de gasolina que saiu bem na propaganda o cemitério da cidade também kkkkk
    xero ….

  9. Oi minha puta essas 3 última foto vc tá que nem uma cadela fiquei 2 dia só olhando o volume da sua buceta, o meu maior sonho é de chupa a sua buceta como faço para realizar????

  10. Olá meu amor vc sempre gostosa que delícia vc aí nesta estrada TD peladinha gosto mt da tua coragem isso me deixa muito excitado do jeito q tu é realmente me cativa essa maneira que vc é pq que nem vc mencionou no teu comentário tu sentiu o desejo de fazer as fotos ali sabendo que tinha mt gente e fez tu és uma fêmea de dar gosto sem falar da tua beleza de uma mulher mt mais gostosa belos peitos uma barriguinha show linda bucetinha pernas maravilhosas uma bunda deliciosa e um cuzinho que eu chuparia mt e essa tua boquinha encheria de mt leitinho bem quentinho vc é mt gostosa tesão de puta meu sonho de consumo delícia milhares de lambidas em vc todinha meu amor ???

  11. A Raquel é maravilhosa, eu estou louco pra ver alguma foto dos pezinhos dela!!!! Gostaria também de poder conhecer

  12. Olá meu amor,nossa vc mim deixou com água na boca,sua pele lisina e branquinha,sua bucetinha depilada sua boca em riso mim fez imaginar mim te beijando e te chupando muito,te daria um verdadeiro banho de língua meu amor e sentiria muito a sabor da sua na minha boca,beti uma gostosa te vendo na fotos meu amor e fantasiei muito com vc,vou te mostr a foto do meu pau ficou super feliz em te ver,beijos meu bem te gosto muito. Yslanoliveira376@gmail.com

  13. ola amada gostosa e deliciosa como sempre que rabo gostoso vc tem seu marido deve se deliciar nessa xoxota gostosa.bjs amada te adoro e te curto muito ate o proximo fique com deus.

  14. Esta é a mulher mais gostosa de todos os sites amadores,minha musa logo vou comprar outra calcinha sua,já tenho duas e quero mais,seu cheiro é perfeito e gozo muito coma sua calcinha colada no meu nariz,tesão de mulher nota 1000,muito melhor que qualquer atriz global magrelas,você é a melhor de todas,sou seu Fã Edson

  15. Puta safada..meu desejo é socar o meu pau nessa buceta gostosa…e gozar muito nessa boca de cachorra safada.beijo na buceta sua cadela gostosa!

  16. Oi lindona!!! Adorei as fotos! De verdade! Você como sempre mais gostosa! Creio que o Marcos está perdendo dinheiro com você viu???? Deveria posar para revistas masculinas rsrs…. Ia ganhar muita grana… Pois sua sensualidade bate com o de muitas modelos viu? Me deixa sempre de pipi duro…. Rsrs Eu gostaria é de ter a sorte de estar passando por essa estrada de terra e te ver nua…tenho o maior tesão em te ver assim toda nua… Adorei adorei e gozei muito com essas fotos…. Bjs (ansioso pelas próximas ;))

  17. Raquel a cada dia que passa vc fica mais gostosa! Muita vontade de agarra te jogar no chão e meter com força em vc ali mesmo. Vc é deliciosa. Gozar na sua boca deve ser bom demais!Posta mais fotos de porra na cara e do seu cuzinho sendo estourado. Mil punhetas por vc!

  18. Bom dia querida Falar que vc está cada vez mais linda e deliciosa é chover no molhado Quer dizer que vc literalmente ¨pulou a cerca¨ rs rs rs Adoro a sua marquinha de biquini nessa bunda maravilhosa Vc fotografou próximo a placa do cemitério do Campo: desse jeito vai levantar até os mortos kkkk Bj delicia e aguardo o retorno der vcs lá para novas fotos Luis

  19. Bom diaaaa!!
    Raquel cada dia mas gostosa, uma deusa,marcante, sexy, toda vez que falam o nome RAQUEL é automático meu pau já fica duro e eu pensando em vc…vontade de chupar essa bucetinha, mas eu que eu gosto mesmo é desse seu cuzinho sou alucinado por ele por favor nas próximas fotos dê mais foco à esse CÚ maravilhoso minha esposa já está com ciúminhos e também tire uma fotos da porra escorrendo nesse queixinho maravilhoso…deixa eu ir ali bater uma punheta gostosa tesão a mil , bjs no cuzinho gostoso.

  20. Não canso de dizer:
    Cada dia melhor!!!!
    Que bunda essa mulher tem! Que tal fazer umas fotos na minha cama, rsrrs, no sofá, onde vc quiser, rsrsrsr
    Que vontade de sentir seu cheirinho ao vivo, direto da fonte, rs!
    Bjs linda
    Luiz
    PS. Nunca vou desistir de querer te comer todinha!!

  21. Ôi minha princesa gostosa, você é muito ousada, gosto de mulher assim. Sabe, eu já tive algumas namoradas assim, mas, era mais pelo meu jeito de gostar de emoções perigosas e elas embarcavam na viagem, era muito legal e você me faz lembrar esse tempo. hoje eu não vou bater uma punheta porque não consegui abrir seu ultimo vídeo, mas estou feliz em revê-la.
    Um grande beijo com desejo de passar a língua nesse cuzão e na bucetinha peladinha linda do jeito que eu gosto.

  22. Deliciosa Raquel,que tesão bela,fiquei babando aqui,com vontade de te chupar todinha e socar essa pica até o saco bela,muito gostosa linda,fiquei de pinto empinado aqui de desejo bela,beijos….

  23. Nossa vc e maluca mesmo, em. Eu adoro vc
    Vc deixa adesejar
    A doraria ti chupar todinha.
    Chuparia teu cu ate vc gozar na minha boca.

  24. Que vista maravilhosa assim na estrada sem nada mesmo, totalmente como veio ao mundo,que excitação e que provocação rsssssss.
    Serio, ficaram top mesmo essas postagem , parabéns adorei.
    Bjs com carinho de Portugal para vc.

  25. Puta puta puta puta puta puta putissima te amamos por isso vc ainda vai dar aula pra essa mulherada…imagina uma promoção encha o tanque e ganhe um boquete da Raquel podia cobrar 10 reais o litro ia ter fila até na rodovia bjs cadela safada…vamos marcar algo.

  26. Raquel eu sou de Portugal. Vejo-te aqui do outro lado do mundo e só te tenho a dizer que estas cada vez mais linda… Continua assim. Beijinhos

  27. Raquelexibida.net voltando a fazer as melhores fotos de exibicionismo do Brasil!!! aí sim!! parabéns! Exibicionismo real e de qualidade; Bjos Raquelexibida

  28. Vc é mto corajosa que aventura é essa , sempre perfeita e mto sexy.
    Venha fazer umas fotos em Jundiai e me avise kkkkkk..pode ser no Jardim Botânico ou Parque da Cidade rsrsrs.
    Bjs Raquel cada vez mais gostosa ainda vou comprar uma calcinha sua para sentir o seu cheiro de Fêmea.

  29. Adoro esse tipo de foto e você está cada vez mais gostosa. Mais uma segunda começando com punheta pra você. Delícia. Beijos e lambidas nessa boceta tesuda.

  30. Olá Raquel estava vendo essas fotos aqui no meu serviço, tive que ir no banheiro bater uma punheta para vc, fiquei imaginando nós num 69, vc cuspindo no meu pau e eu socando a língua no seu cuzinho, bjos delícia!!!

  31. Simplesmente espetacular Raquel,
    Meu pau ta todo esfolado de tanto bater punheta para essas fotos, que post maravilhoso
    um dos melhores que vc ja fez. Voce esta deliciosa, toda exibida na rua assim e muito
    excitante, mostrando esse corpo gostoso essa boceta apetitosa e esse seu rabo que me enlouquece. E muito gratificante ver vc se exibindo assim na rua, vc esta cada dia mais puta, do jeito que a gente gosta.

    Bjos Na boceta RAquel
    vc esta uma diva
    viagrinhadoidao@gmail.com

  32. Oi Raquel safadinha vc esta uma delícia peladinha assim pegar vc assim por trás deve uma delícia gostei tesao bjss sua safada estou esperando mais

  33. olá minha linda, que bonita essas fotos.
    Vc está de parabens Raquel, ficou muito boa as fotos. Como sempre vc surpreende muito.
    Beijos linda, parabens msm pelo seu otimo trabalho…

  34. Mulher gostosa demais,fotos perfeitas,passo direto ai no graal e à partir de agora vou lembrar toda vez em você, este outdoor deveria ter essa foto sua fazendo a propaganda do graal isso sim seria um marketing imbatível. Parabebs Raquel,você está cada vez melhor,com toda a certeza afirmo que você é a casada mais desejada por todos homens.

  35. Não mim canso de dizer você e um espetáculo de mulher super gostosa e ainda mais e uma muito safada adoro mulher safada como eu queria um chance para comer você poder ser em qualquer lugar olho seu site todos dias você e muito gostosa bjos que já vou bater uma para você bjos gostosa.

  36. GOSTOSA DEMAIS! Passo direto perto desse posto, mas nunca vi uma gostosa pelada ali atrás 🙁 Obrigado pelas fotos. As que mais gosto são as que você fica pelada em público.

  37. Boa tarde meu tesão! Realmente vc é uma mulher espetacular
    Vê-la pelada ao ar livre num dia de sol muito gostosa. Você tem a capacidade de se superar a cada postagem. Você é maravilhosa! Adoro vc. Beijos

  38. Vc sempre tesão puro. Pbens pelas fotos. Ja pensou em fazer umas fotos nesses postos abandonados se br. Caso por ai não tenha. Venha para campo grande ms. Br 163 km 440. Tem dois postos fechados. So de passar na frente ja da um tesao. Pbens gata boa semana.

  39. Boa tarde Raquel ótimas fotos mais uma vezes vc e o marcos nos supreendendo com esta visão maravilhosa que é ver vc toda nua. Seria um prazer enorme minha esposa poder um dia fazer foto exibicionista com vc Raquel a nossa musa inspiradora e logo após as fotos poder ver ele se deliciar com seu marido marcos bjs bjs um ótimo domingo

  40. Sensação de liberdade gostosa né?!!! Por falar em gostosa… Raquel, você está cada vez mais gostosa e tesuda. Dito isso, acho que o fato de pular a cerca é bem apropriado, já que estamos falando de liberdade e liberdade não combina com cercas. Ademais, digo que estás linda, gostosa como sempre e merce uma bela homenagem.

  41. Nossa passa os dias os meses e anos essa mulher tá muito mais linda e gostosa tu me deixa louco de tesão hum tu tem uma linda bunda bem gostosa lhe deixo uns beijos ?????? e mordidas nessa tua bunda gostosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.