Raquel voltando da praia toda bronzeada

Raquel voltando da praia toda bronzeada

Raquel voltando da praia toda bronzeada. Olá meus amores,no último final de semana fui para a praia com  meu maridão gostoso e uns amigos,curtimos muito,pena não ter dado para fazer fotos pelada lá porque estávamos com amigos.Mas como vocês já me conhecem,sabem que  eu não consigo ficar sem tirar fotos para mostrar para vocês.No caminho de volta para casa estávamos em 3 carros,mas demos um jeito de ficar para trás e fomos vendo se arrumávamos um lugar para eu fazer umas fotos,foi quando vimos uma entradinha na beira da estrada,entramos com o carro,e achamos um lugar bem legal,descemos e fiz estas fotos para vocês poderem ver como fiquei bronzeada,fiquei com uma marquinha e tanto,o meu marido adorou e disse que fiquei linda assim,espero que seja verdade dele .Por isso quero tirar esta dúvida com vocês!Vocês também gostaram de me ver bronzeada ?Beijos da Raquel à todos meus fãs que estão sempre comentando minhas postagens.

Fotos postadas dia 01/12/2015 (total de 17 fotos)

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIAR

63 Replies to “Raquel voltando da praia toda bronzeada”

  1. Ola minha Linda.
    Raquel sei que você deve ter vários pedidos iguais a esses mas, você aceita ser minha namorada virtual?
    Obviamente com o consentimento de seu esposo.
    Fico no aguardo de sua resposta.
    Amo você Linda.

  2. Gostooooooooosa!
    Raquel sua putinha, rsrs
    Vc sempre me surpreende com seu jeitinho de safada, esse ar de puta convicta, rsr
    Quero vc linda!!!! O q tenho q fazer? Chegamos tão perto, rsrsrs
    Ganhar na loto, que nada! Meu sonho é comer essa putinha linda, gostosa e safada!
    Bjs safada

  3. Raquel vc e muito gostosa, se eu te pego te lambo inteira . Queria fazer um 69 com vc, lamber sua buceta e seu cuzinho e depois socar forte na sua maravilhosa buceta e antes de gozar arregacar seu cu com a minha rola. Adoro seus pes

  4. uau cada dia mais gostosa mais sexy provocante atraente hum delícia tá show seu bronzeado adorei tá muito gostosa cada vez mais tu me deixa alucinado de desejo e muito tesão por você

  5. bom dia deliciosa raquel. Ja tou ti homenageando com um belo punhetao como sempre que maravilhosos peitos bunda deliciosa. Se ti pego assim empinada soco a rola ate otalo nesse teu cu maravilhoso bombeando bem rapido forte

  6. olá meu amor vc era gostosa e continua sendo mais gostosa aind a tem mulher quanto mais fode mais gostosa fica ,vc é uma delas, te ver peladinha me da muito tesâo tu tens uma xoxota muito ap etitosa,uma mulher carinhosa e muito putinha na cama ,deixa qu alquer homem louco de tesâo .bjs querida

  7. Gostosaaaaa! Mais que corpo é esse? Você secou? Que dieta foi essa??? Agora eu morro de tesão e na punheta mesmo…. \0/

  8. olá minha amada vc ficou linda com essa marquinha do biquini, vc sabe mexer com nossa imaginação ,ficou mais gostosa ainda ,quer ia ver um video com marcos comendo sua bocetinha linda e gosto sa com a marquinha do biquini ,adoro mulher bronzeada com um a bucetinha gostosa que nem a sua.tenho comido minha mulher p ensando em vc estamos transando uma semana todos os dias .po is gostamos muito de sexo,ela é muito puta na cama ,ela adora me dar de quatro ,eu gózo nela pensando em vc .te amo e te curto muito,bjs querida.

  9. Oi linda e deliciosa a musa inspiradora das minhas punhetas..kkkk essa sequência está de enlouquecer. Só faltou uma foto dos seus pezinhos. Bjs

  10. Raquel putinha safada, bato varias punhetas vendos seus videos e fotos. Vc é uma safada deliçiosa.bjs…liontimao1910@gmail.com

  11. Bem Eu falar da sua beleza e ate redundante só esperava um biquini menor mais atrevido ousado exibido que e VOCE ne gostosa safada sapeca mas es a mais bela e encantadora das putinhas ainda bebo do seu xixi na praça de alimentação do shopping galeria
    ps tipo os da garota do casal rglg

    • Oi mais bela sexi putinha Vc e a mais mais Eu queria ver Voce com micro biquini a beleza do seu corpo e impar gostosa exibida bjs

  12. Olá
    Nenhum dos amigos ficou teso ao ver suas belas curvas na praia? Mesmo de biquíni seu corpo é um espetáculo. Nenhum amigo reparou nisso? Não fizeram comentários ou tentaram passar a mão na sua bunda?.
    Beijos melados na sua boca.
    fradique6@hotmail.com

    • Raquel VC e nota milllll…+ ta ficando chato não deixa cair a sua naturalidade…se já ta partido pra abrir um negócio…suas fotos já tao ficando = a todas…

  13. Olá Raquel, vc é muito lindona. Com essas marquinhas fica toda boa, ui, que vontade enorme de te comer.
    Putinha , linda, só apetece foder vc…. vc é mesmo boa! deve ser um espetáculo, xupar vc toda, penetrar essa buceta…. e esse cuzinho então deve ser divinal.
    Beijos melados, minha putona!
    fradique6@hotmail.com

  14. Parabéns pelas lindas fotos, vc é um tesão de mulher, eu e minha namorada nos inspiramos em vc para nossa prática em exibicionismo, bjos!!!

  15. Linda… bela cor Raquel, ficou excessivamente linda!!! Os homens da praia piraram com seu biquíni aposto… Olha vou te dizer a real, você ficou sensacional com essa marquinha, conseguiu ficar mais tesuda do que já é rsrs Homenagem na certa!!! Parabéns pelas fotos ficaram lindas… e vc muito gostosa… e linda!!!!!

  16. Simplesmente esplendorosa meu amor, apaixonante, linda como sempre… Espetáculo de mulher. Não há adjetivos para me referir a você Raquel…

  17. Sempre um verdadeiro sucesso, seja qual for o local, com esse corpo, essa sensualidade e charme que deixa todo o homem te desejando.
    Adorei essas marquinhas, te deixaram ainda mais bela e sedutora (como se vc precisasse).

    Bjs

  18. Raquel
    Você já é bonita e assim bronzeada fica
    ainda mais gostosa.
    Um tesão. Me imagino eu te comendo e
    olhando estas marquinhas linda.
    Que delicia.

  19. nossa raquel que maravilha minhs putinha tou me acabando louco na punheta quero lamber e xupa nesse cuzao raquel dps atolo minha rola inteira nessa deliciosa bunda e ti dou um gozadao na tua linda cara

  20. Raquel VC e muito gostosa. Pqp!!
    Queria saber onde eu vejo aquela fotos que VC está junto de um frentista em um posto de gasolina. Beijos lindona.

  21. cada dia que passa vc fica melhor raquel que dlç de bunda muito gostosa sua marquinha de biquini dlç vou bater uma punheta olhandos essas fotos sua dlç bjs minha gostosa

  22. Sempre Maravilhosa!!!
    fico louco com essas exibições em público.
    melhor ainda seria fazer uma exibição dessa em video!!
    ansioso para a próxima postagem.

  23. Ficou mais gostosa ainda com essas marquinhas. Que delícia de morena. Fiquei de pau duro e fiu obrigado a bater punheta pra você. Gozei muito imaginando você na minha frente assim peladinha pedindo pra chupar meu pau e gozar na sua boca. Gozei demais.

  24. Nao tenho palavras para dizer o quanto vc esta gostosa com essas marquinhas, e esse corpo maravilhoso, me da vontade de te chupar todinha, comecando pelo cuzinho delicioso.
    Raquel vc me proporciona as punhetas mais gostosas, com estas postagens maravilhosas, cada dia que se passa vc esta mais vadia e mais gostosa, vontade de mamar nesses peitos deliciosos. Gozei na tela do meu computador, so para vc.

    Bjs Diva gostosa
    viagrinhadoidao@gmail.com

  25. Que espetáculo você é Raquel,com estas marquinhas ficou ainda mais gostosa.Seu marido é um cara de muita sorte mesmo em ter o privilégio de ter você como esposa,parabéns Raquel por ter este corpao de causar inveja a muitas menininhas e parabéns ao Marcos por nos dar o prazer de ver esta beldade chamada Raquel.

  26. Linda e gostosa como sempre, essas marquinhas ficaram perfeitas em vc, soh de ver suas fotos meu pau ja latejou. Gostaria de ser um desses amigos q estavam com vcs, ficaria olhando vc e imaginando seus seios e sua buceta gostosa. Parabens pelas fotos. Beijosss …

  27. Raquel você ficou muito gostosa essa marquinha de biquine ficou maravilhoso em você teus seios agora fiquei de pau duro imaginando eu chupando eles e enfiando a lingua lá dentro da sua boceta parabéns focou uma putinha bronzeada. Kkkk

  28. Raquel vc é muito gostosa, deliciosa e muitoputa. Pés lindos, buceta espetacular,eios e bunda maravilhosa.Gostaria de verum vídeo de vc sendo chupada até gozar vadia.Vou rpor quioisstou me masturbando.Depois que eu goza escrevomais ordinária.

  29. Oie Raquel que lindas fotos ficou hiper sexy essas fotos com a marquinha do biquíni , como sempre muito gostosa uma mulher natural e por sinal se cuida muito bem , não canso de ver as suas fotos e vídeos e depois descontar na minha mulher imaginando que estou te fedendo gostoso kkkk, quanto a minha participação no watss não rola não pois é B.O para mim participar do grupo , Bjão estou esperando as postagem de Dezembro e o sorteio da Calcinha Usada de presente de natal rsrsrs .

  30. Ual!
    Se esse corpo já é delicioso, com essas marquinhas então, dão um tempero ainda mais gostoso pra essa delícia que você é!
    Uma maravilha mesmo, muito safada em dar um jeitinho pra tirar essas fotos, aposto que não ia se aguentar se perdesse a chance de nos dar essa visão exuberante!
    Deliciosa, parabéns, essas marquinhas são uma perdição!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.