Quer entrar para o grupo de fãs da Raquel exibida?

Quer entrar para o grupo de fãs da Raquel exibida?

Quer entrar para o grupo de fãs da Raquel exibida?Olá meus amores,venho através deste  comunicado informar que estou cadastrando e-mails de pessoas interessadas em receber notificações de minhas novas postagens ,pois estou cadastrando todos os fãs e amigos.À partir de 11/2014 enviarei notificações para quem estiver interessado em ficar por dentro de tudo que acontece no site.
Caso você queira  receber minhas notificações me responda aqui nos comentários ou por e-mail casalexibido69@gmail.com .
Estou fazendo também uma lista com os frequentadores mais ativos no site”OS QUE ESTÃO SEMPRE COMENTANDO”porque em 2015 pretendo criar uma especie de fã clube da Raquel,tendo os e-mails destes fãs inclusos em uma lista onde vou saber quem são os mais participativos dentro do site.Vou estar sempre atualizando o ranking dos fãs e fazendo promoções e sorteando brindes,pois quanto mais ativo for,em uma melhor posição vai estar no Ranking,assim vamos descobrir qual é o fã numero 1 da Raquel
Só ficara ativo no grupo de fãs quem fizer comentarios no site,pois quem ficar sem comentar por 3 meses terá seu nome excluido do grupo,pois acho mais justo fazer sorteios apenas para quem comenta.

Segue algumas fotos novas para vocês,tem uma em que estou tirando a calcinha que enfiei dentro da minha boceta,esta calcinha é de um dos compradores das minhas calcinhas,faço isso com todas que envio,assim elas ficam bem cheirosinhas?Espero que gostem e comentem,pois os comentários me fazem ser a puta mais feliz da net e quanto mais puta fico mais novidades eu coloco aqui no blog para vocês.Comentem as fotos.
OBS: Só respondo pessoalmente quem fizer comentários nas minhas postagens,não adianta mandar e-mail que eu não vou responder!Mas para eu te responder você precisa deixar seu e-mail no comentário,muita gente reclama que eu não respondo,mas como posso adivinhar quem comentou se não deixam contato.

Fotos postadas dia 31/10/2014 (total de 5 fotos)

1
12
100_3059
100_3067
100_3077

162 Replies to “Quer entrar para o grupo de fãs da Raquel exibida?”

  1. Que maravilha Raquel. Cada dia que se passa me torno mais seu fã. você Ta muito gostosa, pirei o cabeção na foto de calcinha vermelha de quatro, Quer Rabinho mais gostoso.chuparia ele todinho.

    Claro quer quero continuar recebendo
    suas notificações.
    viagrinhadoidao@gmail.com

    Kisses Diva

  2. linda como sempre,princesa quero fazer parte dos cem mais.se possível,próximo dia 14 é meu aniversario,por favor posta algumas fotos pra mim.só de calcinha bjs nesse seu rabo gostoso
    andersontakumy2yahoo.com

  3. Gostooooooosa!
    Mil vezes gostosa!!!
    Vc eh linda demais! Muito puta e safada também… pena que não eh minha mulher, rs
    Aceita mais um, rs? Tesão!!!
    Bjs
    luizsacchetto @ ig.com.br

  4. Hoje acordei com o meu pau muitu Duru e não consegui fazer xixi poq meu pau tava mui Duru e logo fui tenta baixa ele abri meu not e comecei a v as FOTo da minha puta Raquel e comecei a bater uma olhando as foto e depois de 40 minutos eu gozei Huuuum q bom t uma puta coma a Raquel edivalldo.sousa@gmail.com

  5. Sempre com fotos lindas e sensuais, claro que vou querer continuar acompanhando e receber essa delicia de convite pra ver seu site, só peço desculpas, pois me punheto bastante pra ti, espero que goste do meu log tb, homem-admirador.blogspot.com.br e veja o quanto admiro esposas como voce.

    meu mail é trinity.voyeur@gmail.com

  6. Raquel!!! Eu son fâ teu!! O teu espanholo preferido!! jeje. Creo que cada día que pasa o teu corpo é máis bonito!! Eu gosto moito de verte foder e masturbome vendote!! Brigado por ser Raquel, a máis puta do Brasil!! p_ablito_22@hotmail.es. Non te esquezas de mín!!

  7. Raquel você muita gostosa ,você Raquel disse boa cama ,eu transar com você bem gostoso na frete do seu marido ele ficando olhadando , você Raquel trepando bem gostoso me si do meu pau ,eu queria preciar essa buceta gostosa eu estou a disposição. cowboyf150@bol.com.br

  8. Olá minha querida deliosa e gostosa dezejada e saborosa Raquel tudo bem, pra mim é um grande prazer em tá digitando um comentario para você,porque logo quando começo ver as suas fotos e começo a digital pra você pensando nesta buceta gostosa fico logo de pau duro que chega ficar lategando de tanta tezão,tenho que ficar apertando meu cacete de vontade de enfiar todo nessa buceta gostosa sua,e sentir jorrando toda porra lá dentro dessa deliciosa buceta quente, e ouvir os seus gemidos de um goso gostoso, depois ver você botando toda porra para fora e ver escorendo nessa bucetinha linda.E para completar este comentario é para te falar que eu quero sim cuntinuar recebendo suas fotos e video de preferencia manda um bem especial para meus E-mail tá minha gostosa, vou ficar muito feliz quero continuar gosando gostoso nessa buceta deliciosa sua, dá pra você inmaginar quantas gosadas gostosa eu já dei nessa linda buceta sua, nem eu sei das conta minha gostosa. Ti desejo uma boa semana cheia de muito saude muita paz e muito susesso e muita foda gostosa kkkkkk!!! um beijo e uma chupada bem gostosa nessa buceta gostosa deste que não te esquece tá mpb.p.barbosa2012@gmail.com

  9. Quero sim minha puta continuar recebendo suas notificações. Delícia de fotos, adoraria transar com você bem na sua cama com o marcos assistindo tudo ou participando da sacanagem. rsrs. Então diz pra mim, gostaria de transar com outro homem na frente do seu marido e ele só assistindo? Diz pra mim oque você faria na hora da transa. Lembrando que gostaria muito de ser este cara. rsrs. bjos minha tesuda. pretinsafadin1@hotmail.com

  10. Puta q pariu a Raquel é a mais gostosa Brasil
    Raquel vc é um espetáculo maravilhosa todo dia passo aki pra da olhadinha nesse corpo
    Tesudo quero saber tudo sobre vc sou de sorocaba quem sabe um dia não tenho a honra de tocar nesse corpo meu email pd__19@hotmail.com Beijos nesses corpo inteiro.

  11. Oi querida Raquel todas as fótos são só tesão você é uma puta maravilhóza ããã como eu queria encontrar uma namorada uma amante com todo este tesão e ésta libetinagem pra nós fazar swing e triangulos de meteção com os interessados rsrsrsr;;; querida você é um tesouro que muitos homens sonhom ser seu marido ou corno manso;;; iuzektopa@hotmail.com

  12. Bom Raquel !Você não são adeptos a ideia do “corno”, acreditou que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois tenho comigo ambos se amos e são bem resolvidos. Tenho apenas fantasia de vela transando com um homem bem carinho, exaltá-la, seduzi-la, deixá-la bem à vontade e tranqüila seria essencial, pois seu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, eu vou está ali somente para dar prazer a ela. Quero ouvi você geme de prazer como uma louca, suspirar de emoção e solta muito gritinho bem baixinho e murmurar te tesão. Com as minhas fincadinhas eu sua vulva, pois você minha linda gatinha e uma docemente querem pode provocá-la com minha língua ate goza em minha boca, joelhos, nariz, e depois no meu penis. Quero movimenta bem lento para ver os seus olhos fecha de prazeres. Quero que caia em delírio de tanto sentir mulher cair em sussurro,pois cada toque em seu corpinho será suavemente, por que uma linda musa tão meiga que me deixa louco e encantado bela sua beleza. Trezentos e setenta e sete trilhões de beijinhos bem gostosos nesta sua linda boquinha e trinta e seis bilhões de abraços bem deliciosos neste maravilhoso e gostoso corpinho. Do seu Moreno que muito lhe admirar e quero se o seu fãs numero 1. agnaldobonito41

  13. Olá Raquel minha flor do campo,venho através deste solicitação que me cadastrar no e-mails pois estou interessado em receber notificações de suas novas postagens ,pois quero se um dos cadastrando dos seus fãs e amigos , amante, companheiro e tudo que eu pode ser Quem sabe um dia não tem a honra de tocar nesse corpo seu e Beijos nesse corpo inteiro. Quero ser seu fã nº 1 e ganhar brindes. agnaldobonito41@

  14. Claro que eu quero receber todas as suas notificações, Raquel mim coloca no seu fã clube, pois Já sou teu fã minha delicia, com certeza quero me manter informado. Você é o sonho de todo marido, ter uma mulher ousada e bem putinha que topa tudo para manter o fogo aceso e não cair na rotina. Chuparia todinha até goza em minha boca, Muito linda a sua bucetinha minha puta gostosa quero continuar vendo suas fotos de quatro e ficar te desejando delicia. agnaldobonito41@hotmail.com

  15. Que maravilha Raquel. Cada dia que se passa me torna mais seu fã. Você Ta muito gostosa, pirei o cabeção na foto de calcinha vermelha de quatro, Quer Rabinho mais gostoso. Chuparia ele todinho.
    Ei gata cada dia mas, quero continuar recebendo suas notificações. Linda como sempre, princesa quero fazer parte dos cem mais. Se possível, próximo dia 17 é meu aniversario, por favor posta algumas fotos pra mim. Só de calcinha besokinhas nesse seu rabo gostoso. O se você quiser pode envia para o meu mail. Agnaldobonito41@hotmail.com

  16. bon dia gostosa, sou casado mais minha esposa não, partisipa pois ela não gosta e eu adoro ver voce toda nua bem gostosa, pois quero partisipar do teu club, gostaria de te pedir um video que vc fassa na beira do igarapé onde vc fez as fotos, joão seu fã do coração, manaus, beijo na tua bucetinha.

  17. Hoje acordei com o meu pene bem Duro e não consegui me urinar porque meu penes tava mui Duro e logo fui tenta baixa ele abri meu not e comecei a vê as fotos Sempre com fotos lindas e sensuais, mas linda, que cada dia que passa o teu corpo é mais bonito e delicioso, que uma linda mulher sabe e da minha safadinha Raquel e comecei a bater uma olhando as foto e depois de 1 hora 15 minutos eu gozei Huuuum que bom e se você entre eu e você ao vivo e a cores. Como sempre fotos maravilhosas de você peladinha minha musa. Quero continuar recebendo as novidades.

  18. BOM DIA E ÓTIMO FINAL DE SEMANA, MINHA LINDA FLOR DO MEU JARDIM. MINHA ANJINHA LINDA! ABRI MEU CORAÇÃO NELE GUARDEI VOCÊ LÁ FORMOU UM BELO JARDIM COM LINDAS E PERFUMADAS FLORES REGADAS A AMOR E CARINHO TAMBÉM A MUITA ATENÇÃO. AMIZADE EM MEU LINDO JARDIM FLORIDO COMO A LINDA PRIMAVERA QUE BRILHA COMO A LUZ DAS ESTRELAS ABENÇOADA PELAS MÃOS DO PAI CELESTIAL. NESSE PEDACINHO DE MEU CORAÇÃO HABITA VOCÊ ONDE FOI BATIZADO COMO A FLOR DA AMIZADE!!!

  19. Que bela mulher, safadinha, muito sexy, com um maravilhoso corpo, ela é maior excitação de mulher. Quero realizar todos os sonhos dela em sua frente. Pois quero vê os seus olhos olhando tudo que eu e ela vamos realizar. Ela vai rebola muito no meu pene de 19 cm cor do pecado, sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar todinho. Tenho 45 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo sou Agnaldo Silva , Negrão sarado de Tupaciguara/MG Celular DDD (34) 9153-6071.

  20. A vida é uma estrada onde só se pode rodar num sentido. Não há desvio ou retorno que nos conduza para trás. Se soubermos aceitar este fato, a vida se torna mais simples e só então poderemos tirar o melhor proveito do que temos e do que somos. A vida é muito preciosa, nunca se esqueça disso. Você tem apenas uma vida e pode até não dar o valor que realmente ela mereça, mas com certeza há pessoas que dão este valor para a sua vida. Muitas vezes, nossa vida parece um pouco complicada, mas é tudo passageiro… São barreiras que aparecem para se vencer, e aprender cada Vez mais com elas… Viva para o bem, que o bem será feito a você.comecei a vê as fotos Sempre com fotos lindas e sensuais, mas linda, que cada dia que passa o teu corpo é mais bonito e delicioso, que uma linda mulher sabe e da minha safadinha. quero sempre recebe as suas novidades.

  21. Que bela flor do meu jardim Raquel. Cada dia que se passa me torno mais seu fã. Sempre com fotos lindas e sensuais, Você Ta muito gostosa, pirei o cabeção na foto de calcinha vermelha de quatro, Quer bundinha mais gostoso. chuparia ele todinho. Claro querer continuar acompanhando e receber essa delicia de convite pra ver seu site, quer quero continuar recebendo suas notificações.

  22. Bom dia minha linda Raquel, neste ano de 2014 você fez coisas maravilhosas, e por isso estou cada dia mais seu fã, Sempre vejo as fotos que fez para os homens que sabe o que é bom neste mundo.
    O que eu mais queria era poder chupar seu cuzinho e depois penetrar o meu penes bem gostoso. Mas sei que em 2015 você vai continuar fazendo coisas que só safada, bandida, cachorra, uma bela vaca como você fazem, por isso estou ansioso para chegada deste novo ano. Trezentos e noventa e cinco bilhões de beijos.
    Feliz Natal e um Prospero Ano Novo.

  23. Nossa esta duas fotos aqui são para deixamos te penes bem duro, pois ninguém e de ferro para vê uma delicioso cuzinho assim pedido penes, chapadinha, dedinho e muito porra nele. Estou aqui de penes mais duro que vocês possam imaginar. Nossa Mulher Raquel me deixa eu apagar só um pouco este seu excitação. Você vai me dar um sorriso safado pra mi, e subi correndo pro meu quarto. Você vai sentia uma leve ardência no seu rosto, por causa da barba por fazer, e um fogo devastador tomava conta do seu corpo. O que foi isso? Que pegada vai se esta? Eu queria mais e esta ai com você.

  24. raquel minha linda estive um pouco ausente, mas ja estou de volta e vejo q vc esta cada dia mais gostosa e safada uma linda mulher cheia de tesao

  25. oi safada delicia de rabuda quero chupa bem gostoso seu cúzinho e depois empurra tudo minha tora grossa de 19cm na real tenho 43anos adorei seu rabão gostoso safada tenho muito leitinho quente para vc toma delicia edgrosso19cm

  26. Quero dizer que sou seu fã, vou tentar comentar tudo, pois mulheres assim como vc eh o sonho te todo homem. Espero receber, por email notificações de cada postagem nova sua pra nao perder nada.

  27. Raquel minha puta gostosa uma sugestao minha seria vc sortea todo mes um fã seu pra participar de uma foda com vc pela web cam ou ganhar um video do casal fazendo oq o fã pedir na foda oq vcs acham

  28. Boa note Raquel meu nome é Matheus da Silva dos Santos, tenho 18 anos e sou carioca. Eu adoraria comer você, e queria saber como posso fazer isso.
    Quero gozar muito gostoso na sua boca e bater com o pau na sua cara!!!

  29. Nossa eu está posição de quatro da p enfiar a língua lá no fundo,, o pau entra todinho,depo te mando uma Foto eu gozando na sua foto, uma chupada na sua buceta gostosa

  30. Somos apaixonado por este casal e adoramos este site caseiro que nos deixa cheio de tesão.
    Já estamos na disputa para o fã n°1..
    Bjos casal vodka

  31. Será dificil ser fã nº 1, mas fiquei fã de vc isso pode ter certeza e sempre q puder vou seguir seu blog e deixar comentario.

    Tudo de bom pra vcs

  32. bom dia linda gostosa, eu amei receber tuas fotos, lindas, mais eu sou muito tarado, por tu gostosa, e so fico satis feito quando bato uma punheta, pra vc gotosa, se posivel, eu gostaria de ver umas fotos tua com abuceta gostosa bem abertinha, pra eu ver o teu clitores, delicioso, pode ser linda, e seu cusinho delicioso, seu macho gostoso de manaus kas50ff_@hotomail.com quero xupar tua buceta 24horas direto pode ser gosotosa, minha deusa do tesão.

  33. bom dia monha serei encantada, que gostoso, snti o maior praser, em ver o teu diamante, que é o teu clitores, pos senti, um desejo tão grande de chupar, como se tivese cupando, um chocalate branco, pois não consegui me se gurar mais lambi o maitor do meu pc, que coisa mais,linda e maravilhosa, queria eu foder essatua buceta gostosa, do seu fã n° de 1 de manaus joao, kas50ff_@hotmail.com meresponda por favar linda gostosa joao

  34. bom dia minha deliciosa, e putinha safasinha, da buceta, com uma pedra presiosa no meio bem dentro, quero esse diamante, que tu carega,bem dentro da tua buceta e quero chupar o teu lindo cusinho gostoso, certo deliciosa, de fuder de teu macho de manaus, kas50ff_@hotmail.com seu éterno apaixonado

  35. UM DEUSA COMO VC. DEVERIA TER UM AREM COM UNS 4 MARIDOS E MAIS QUANTOS AMANTES VC QUISER, EU ADORARIA FEZER PARTE DO SEU AREM RAINHA

  36. Ola tesao hoje eu quis visitar suas postajens mais antigas na verdade sou seu fam a pouko tempo e quis ver este nao me desepicionei mt lindas as fotos mt mesmo so que tem um problema a minha mente o meu pensamento cimeça a viajar nas tuas curvas ai ja viu ne rsrs ja me vi sendo chupado por essa boca linda ja me vi com a minha lingua dentro da tua bucetinha ja vi teu maridao com o pau dele no teu cuzinho e nos todos gritando de mt prazer que loucura mts chupadas minha putinha bjos…

  37. Boa tarde meu amor.Quero fazer parte do seu fa clube.Hoje a noite vou bater uma punheta olhando o video en que seu marido de come de quatro. Que vontade de lamber seu cuzinho e lamber sua xoxota depois que chega da academia ou caminhada.Meu CEP correto ee:79.100-400. Beijossss. Posso depositar o dinheiro na sua conta????

  38. Oi meu amor!!!Quero fazer parte do seu grupo de fa.Quero lamber o seu cuzinho e lamber sua boceta depois que terminar sua caminhada ou chegar da academia. Sou de MS.Beijossssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.