A Raquel enviou duas calcinhas usadas e com cheirinho de boceta para o casal sony

A Raquel enviou duas calcinhas usadas e com cheirinho de boceta para o casal sony

A Raquel enviou duas calcinhas usadas e com cheirinho de boceta para o casal sony.Olá meus amores,estas fotos são minhas e do casal sony.Deixa eu contar para vocês a estoria dessas fotos,essas calcinhas preta e vermelha são minhas “Raquel”,fiz uma sessão de fotos com elas e enviei de presente para o maravilhoso casal sony,esta já é a terceira vez que a gente troca calcinhas,na primeira vez eles enviaram pra gente uma calcinha maravilhosa e eu fiz as fotos,veja neste link a sessão https://www.raquelexibida.net/2012/09/01/troca-de-calcinha-entre-a-raquel-e-o-casal-sony/ ,depois eu enviei estas duas para o casal,eles fotografaram primeiro com a vermelha,veja neste link nós duas com a calcinha  https://www.raquelexibida.net/2014/04/22/fotos-da-raquel-e-do-casal-sony-usando-a-mesma-calcinha-esta-calcinha-foi-presente-da-raquel-para-o-casal-sony/  e agora eles enviaram o ensaio com a pretinha.Primeiro eu fiz as fotos,enviei para eles,ela recebeu as calcinhas usadinha com o cheirinho da minha buceta como eles pediram,ela usou também,fez as fotos,deixou ela com o cheirinho da buceta dela também e deu para o marido sortudo se divertir com o cheiro das nossas bucetas,ele colocou as duas calcinhas no pau,cheirou e gozou gostoso nas calcinhas,e vocês gostariam também de sentir o cheiro da minha buceta?comentem minhas fotos e digam se gostaram de ver eu e depois o casal sony usando a minha calcinha?Beijos da Raquel,comentem minhas fotos que em breve tenho muito mais novidades para vocês que eu amo de paixão e de tesão rsrs.Comentem minhas fotos.

OBS: Só respondo pessoalmente quem fizer comentários nas minhas postagens,não adianta mandar e-mail que eu não vou responder!Mas para eu te responder você precisa deixar seu e-mail no comentário,muita gente reclama que eu não respondo,mas como posso adivinhar quem comentou se não deixam contato.

Fotos postadas dia 13/09/2014 (total de 14 fotos)

Clique nas fotos para ampliar

1
2

3
4

6

7

8

9

10

11

13

14

15

16

71 Replies to “A Raquel enviou duas calcinhas usadas e com cheirinho de boceta para o casal sony”

  1. Uma das melhores coisa e ver uma calcinha molhada pela buceta e ficar a marca , deixar secar e sentir o cheiro que fica o tesão e de mais .

  2. Ola linda, gostaria de pedir a você, trocar duas novas, por duas usadas por duas com melzinho de sua linda bucetinha, ok com fotos suas eu mando o transporte em especie ok um abraço do faik zamo abdul beijo carinhoso na bucetinha
    espero resposta por email , ok linda beijo

  3. Eu e minha esposa adoramos cheirar calcinhas enquanto transamos ou nos masturbamos. A gente pega das irmãs dela, das minhas irmãs, e de qualquer menina ou mulher que passe a noite em nossa casa. E a gente não gosta apenas do cheiro da buceta, a gente AMA também o cheiro do cuzinho. Aliás, a gente até prefere o cheiro do cuzinho…. Delíiiiiicia

  4. oi Raquel gostaria muito de sentir o seu cheirinho da sua bucetinha . manda uma calcinha pra mim gata aguardo resposata sua um abraço

  5. Nossa esta 4 fotos na cama de 4 são bela e muito deliciosa, mas esta de costa mostrando o fundinho da calcinha preta eu só queria chegar com as minhas mães e pegar suavemente e beijá-las todinhas e chupá-la inteirar.

  6. Muito gostosa nessa calcinha preta,que buceta linda,to louco pra sentir o cheiro e chupa-la todinha,safada,quero ver mais fotos com calcinhas do dia a dia,acho mais exitantes,e deixa a bucetinha linda um tesao,ainda mais a sua inchadinha,não demora para posta mais,to aguardando de pau duro………gibamyudo.gedm@gmail.com…bjossssss tesão

  7. Quero tocar em seu lindo corpinho com as minhas mãos para pode sentir você, minha linda flor are pia de excitação. Quero pode tocar em sua boca com o meu lábio levemente e fazer leve sucção ate entrar em desejo em chama quero sentir o seu corpo queimar de emoção. Minha maravilhosa musa do meu verão. Quero pode excitar-la e depois perneta suavemente para produzir um soar, Quero ouvi você minha bela princesa geme de prazeres com uma loucura que vai suspirara de emoção e vai solta vários gritinhos bem baixinhos e murmurar-te tanto Excitação, com as minhas ficadas em sua vulva, Pois você minha linda gatinha e uma docemente, quero pode provocá-la com minha língua até goza em minha boca, joelho, nariz e depois no meu penis. Quero movimenta bem lento para ver os seus olhos fecha de prazeres. Quero que caia em delírio de tanto sentir mulher cair em sussurro, pois cada toque em seu corpo será suavemente, por que uma bela gatinha tão meiga que me deixa louco e encantado bela a sua beleza. agnaldobonito41@hotmail.com

  8. Adoro ver suas fotos.Você sabe como mostrar o que tem de bonito,A BUNDINHA.Ver as fotos do seu bumbum me enchem de tesão e como sei que não posso ter ter você só me resta a punheta imaginando que estou comendo o teu cuzinho.

  9. Ola raquel somos o casal secrtes
    Adorei suas fotos .
    Ja somos fã do seu trabalho
    Montamos festaa swing em sp
    Ia ser ma honra receber voce em nossa festa sorteando calcinhas .
    Rs
    Se estiver interessada nos adicione no what app
    11 9 5296 2792
    Tem meu email tambem
    Guilhermevicentesantos@hotmail.com.br
    Ok .
    Bjo linda
    Queremos nosso nome no seu bumbun hein rs bjao

  10. Nossa Raquel vc e um tesão de mulher adoro ver suas fotos vc e espetacular cada vez mais poderosa fico muito exitado quando olho suas fotos gostosas faz algumas especiais pra min gata sou seu fâ sigo vc direto no bhog. meu gmail e sgjunior 2012@gmail.com e min chamo juninho…

  11. Ola td bem gostei muito das fotos vc ta muito gostosa vcs curtem. Menage gostaria de particiar com vcs numa ocasião noqual bcs fossem fazer sexo tenho um dote satisfatório se se interessarem podem me add no whatsapp o meu é 12988579252 ou mande um email o meu e hcasadoquercasal@gmail.com

  12. Linda Raquel…só de imaginar o cheirinho de sua bucetinha quase gosei… lindas fotos, você fica gostosa com qualquer cor de calcinha, o marido do casal sony deve ter ficado louco, com o cheirinho de sua bucetinha!!! Parabéns e continue a nos presentear e nos matar de tesão com suas belas fotos!!!! beijos.

    jhonattas25@hotmail.com

  13. Raquel sua putinha gostosa!!!
    Penso que eu tinha te esquecido, rs? Nunca!!!! Demorei mas comentei, com muuuuuito prazer!!!! Eu que queria pendurar essas calcinhas no meu pau, rsrs! Aliás, queria pendurar vc no meu pau!!! Te deixar brincar nele o quanto quiser, até cansar, se eh que vc cansa, sua putinha safada, rsrsrs!
    Bjs de seu maior fã!!!
    luizsacchetto@ig.com.br

  14. Adoro cheiro de buceta suada, fico de pau duro na hora guando sinto esse cheio delicioso. Bio de Porto Alegre.

  15. Oi Raquel minha putinha te desejo todo minutos minha safada gostosa eu gostaria de saber como foi sua primeira vez e com quantos anos. E também qria saber com Qtos anos vc começou se mastuba. Eu adoro me masturba e quando vc me responde ai q eu gozo gostoso edivalldo.sousa@gmail.com

  16. Ai, mhh querida Raquel, sua bunda é de morte !
    Saibe? eu imaginei o odor das suas calcinhas usadas e meu pau pôs duro e desejoso de jogar na minah pica, como ele, seu maridinho… é uma ideia deliciosa esta de transar a sua boceta e cheirar, ao mesmo tempo, seu luxoso perfume de xoxota mulhada.
    E seus pés… para mim são tão desejáveis, e eu amei tanto cada prega das suas plantas, que sonho com esporrar nelas e depois lamber minha leite quente para compartilhar na sua boca, pela sua língua de deusa do sexo…

    Beijos (também na bela pica do seu lindo maridão… que tão bem fode )

  17. Fiquei com muito te são em ver seus pés Peitos e bucetinha linda maravilhosa. Adoto pés. Gozei muito pensando em você me mande uma foto do seus pés te adoro!!!

  18. que delicia raquel adorei nesse momento to gozando de tanto que acelerei no punhetao pra vc tezuda vou lavar meu pauzao que tado esporrado bjao na buceta lambidas no cu raquel femea nota mil

  19. Oh delicia ein raquel …..que lindaa lingerie que tesão essas calcinhas devem estar com um ótimo cheirinho de buceta!!

  20. Nossa, Raquel, nessa você se superou! Imagina ganhar uma caalcinha usada por você e por mais uma gostosa. Putz, gozei só de imaginar… A gata do casal Sony é linda e uma delícia, mas você é mil vezes melhor! Obrigado pelas fotos.

  21. essa Raquel é tudo de bom … mas eu já pedi a calcinha primeiro cambada !!!! sai da minha aba bando de puto !!!! hehehehe

    the jackal

  22. nossa Raquel quero ganhar uma calcinha usada por voce tambem,que cara de sorte este ai que pode sentir o seu cheiro e o da esposa dele na mesma calcinha,este ganho na mega da virada antecipado,essas fotos que voce esta de quatro na cama é de deixar o pau explodindo,sua amiga tambem é linda.quer vender uma calcinha sua pra mim?

  23. Quero uma calcinha sua também, para ver e sentir o cheiro dessa buceta batendo uma deliciosa punheta para vc, tesuda demais…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.