Raquel de shortinho provocando os homens nas ruas

Raquel de shortinho provocando os homens nas ruas

Raquel de shortinho provocando os homens nas ruas.Oi meus amores,fiz mais uma sessão de fotos para vocês,estas nós tiramos hoje dia 16/02/2014,coloquei um shortinho bem coladinho e convidei o Marcos para sairmos fazermos umas fotos nas cidades da região,logo ele percebeu que eu queria provocar os homens nas ruas,ele adora que eu faça isso,pois ele adora mulher safada como eu,agora eu pergunto para vocês!Vocês também gostam de mulher que provocam os homens nas ruas?Espero receber muitos comentários,caso receba bastante vou fazer fotos ainda mais provocantes e em lugares mais movimentados,pois estou adorando os convites que estou recebendo nos últimos dias,uma hora eu vou aceitar e o sortudo pode ser você.Beijos molhados da Raquel.Comentem as fotos que logo posto as outras fotos que fiz neste dia.Comentem as fotos.

OBS: Só respondo pessoalmente quem fizer comentários nas minhas postagens,não adianta mandar e-mail que eu não vou responder!Mas para eu te responder você precisa deixar seu e-mail no comentário,muita gente reclama que eu não respondo,mas como posso adivinhar quem comentou se não deixam contato.

Fotos postadas dia 16/02/2014 (total de 14 fotos)


Fotos na CIdade de Americana e usina dia 16-02-14 001
Fotos na CIdade de Americana e usina dia 16-02-14 002
Fotos na CIdade de Americana e usina dia 16-02-14 005
Fotos na CIdade de Americana e usina dia 16-02-14 007
Fotos na CIdade de Americana e usina dia 16-02-14 009
Fotos na CIdade de Americana e usina dia 16-02-14 010
Fotos na CIdade de Americana e usina dia 16-02-14 014
Fotos na CIdade de Americana e usina dia 16-02-14 015
Fotos na CIdade de Americana e usina dia 16-02-14 016
Fotos na CIdade de Americana e usina dia 16-02-14 017
Fotos na CIdade de Americana e usina dia 16-02-14 018
Fotos na CIdade de Americana e usina dia 16-02-14 019
Fotos na CIdade de Americana e usina dia 16-02-14 020
Fotos na CIdade de Americana e usina dia 16-02-14 021

51 Replies to “Raquel de shortinho provocando os homens nas ruas”

  1. Comentei no outro site, mas este ensaio foi demais… você realmente tem muito talento, sabe mesmo provocar, e coisa fora de série, tesão de mulher!!!!! Nunca vi nada igual!!! Maravilhosa!!!!!
    Muitos beijos….
    Obrigado e parabéns!!!!!
    Luiz
    luizsacchetto@ig.com.br

  2. Raquel você esta cada vez mais audaciosa e provocante desse jeito voce vai fazer muitos de nos felizes batento uma bronha para ti que buceta gostosa e que rabo se vejo você aqui em Sumaré fazendo isto me desculpa seu marido mas te pego de jeito.

  3. Raquel você esta cada vez mais audaciosa e provocante desse jeito voce vai fazer muitos de nos felizes batento uma bronha para ti que buceta gostosa e que rabo se vejo você aqui em Sumaré fazendo isto me desculpa seu marido mas te pego de jeito.

  4. Raquel vc é linda de todo jeito vc é a mulher mais linda e gostosa desse planeta vc com um sortinho branco vai ficar uma loucura nesse carnaval espero que vc fasa lucuras em lugares públicos imagini eu te dando uma emcomchada em lugar público quero ver fotos novas suas todos os dias pois vc é nossa delicia vc nossa safada vc é mil em sensualidade vc é te são de nossos dias amo vc e sou seu linda vc mim impinotiso com tanta sensualidade deusa do sexo Beijos Beijos nesse corpo maravilhoso delcionogueirabarroso@yahoo.com.br

  5. Sua puta gostosa…
    Vc sabe deixar a gente louco..
    DEixa eu ser esse sortudo…
    apenas chupar essa buceta.. só issoo…
    Espero novo post mais safada ainda

  6. Gostoso sem vergonha.. Não perdoou nem o distrito policial, bem na frente
    Isso mesmo sua gostosa.. continue essa safada que é…
    Posta video.. dando esse cu..

  7. Impressionante como o tempo só vai aprimorando o que já é bom… cada dia que passa vc fica ainda mais gostosa. Pena não ser eu puxando seu shortinho de lado. Fiquei bem excitado com este ensaio. Parabéns e continue nos agraciando com toda sua beleza e gostosura. Com certeza estarei sempre aqui te desejando e homenageando.

  8. Olá Raquel,

    Como sempre suas fotos estão divinas. Provocantes e sensuais. Gostaríamos de ressaltar que são em muitos casos nossa inspiração para fazermos fotos de exibicionismo tbm. Adoramos as fotos de vcs, e temos q confessar que nos espelhamos e “plagiamos” algumas das ideias de vcs.
    Beijos carinhosos do KsalnorteRS.

  9. Lindas fotos…Você como sempre nos deixando loucos de tesão, sabe exatamente como nos enfeitiçar…kkkk Linda, parabéns pelo novo blog, sensacional!!!

  10. Raquel eu queria ver as fotos q vc tirou no parque, a que esta la no casalexibido69.com em primeiro q o seu short esta puxado pra cima hmmm q delicia dessa sua bunda gostosa, pse queria aquelas fotos tem como?

  11. Se eu te visse assim na rua,nem queria saber se seu marido estava perto, eu iria te olhar da cabeça aos pés e pra bunda então, eu daria uma olhada que até um cego perceberia. rsrs. Adoro quando vejo uma casada com uma roupa bem safadinha e com a poupinha da bunda de fora. Eu olho mesmo. rsrs. Como eu queria você aqui agora Raquel. bjos gostosa. Sou negro, 29 anos, do RJ louco pra transar com uma casadinha na frente do marido. e-mail pretinsafadin1@hotmail.com

  12. Bom dia rachel primeiramente meus parabens a vc pela pessoa maravilhosa que e , e resaltando q pra mim vc ja e muito famosa sempre fico curioso p ver novas fotos em publico, gosto muito da contrucao , sou de hortolandia e gostaria de uma visita sua por aqui beijos a vcs. Meu nome e bruno e meu e-mail b.no1010@hotmail.com

  13. Mulher safada? Adoro! Safadeza em local publico e movimentado? Tambem! Raquel, fiquei cheio de tesão ao ver essas fotos em que ta mostrando a sua xana, não resisti, acabei gozando tudo aki, ate tirei umas fotos aki e enviei pra minha namorada, ela é doida pela minha pica, se quizer lhe envio por e-mail, beijos e pirocadas lolo18cm@hotmail.com

  14. ola, eu me chamo Artur Macedo, adoro suas fotos principalmente a que vc esta de quatro dentro do carro, e como adoro ver seu traseiro adoraia uma foto que mostrace bem de pertinho esse cusinho abertinho eu amaria

  15. Ola Raquel .
    Adorei esta suas fotos safadinhas suas com shortinho curto provocando os homens pelas ruas . kkkkkk Adorei tua safadeza .
    Já ganhou mais um fã .
    Gosta de fazer trilhas também ?
    Conheco uns lugares ótimos para trilhar e se exibir a vontade … kkkkk Sou um ótimo guia .
    Parabéns pela iniciativa sua e de seu marido . Estão de parabéns . Beijão . atrevido990@yahoo.com.br

  16. Raquel sua delicia sou viciada em vc sua puta gostosa por favor faça fotos com aquelas calças legues de academia que ficam atoladas no rabo e usando rasteirinhas como essas das fotos porque sou viciado em pezinhos por favor faça essa fotos para mim.Vou bater muitas punhetas para vc parabéns por essa fotos minha delicia e atende esse meu pedido. Um beijo bem molhado na sua buceta deliciosa.

  17. Raquel minha rainha! Vc provocando os homens é fantástica , ainda com havaianas deixando seus espetaculares, divinos e excitantes pés a mostra. Quro me atirar ao chão para bejar muitos seus pés, lamber suasolas, chuparseus dedos. Dsejo ir subindo pelas suas coxas para chupar sua buceta com força eixand vc louca de tesão para poder meter na sua com força para finalizar no seu rosto. VC éuma puta vadia maravilhosa. Vc trepando com outra mulher tb deve ser divina. Se puder postar uma foto ou víde assim será maravilhoso. Vou sair pois tenho que me limpar pois acabei dego zar por vc. Bjs e chupaospor todo o seu corpo. email profmarlen@gmail.com

  18. Até perdi a conta de quantas vezes gozei pra essas fotos! Que tesão, Raquel, te ver mostrando essa bucetinha deliciosa e esse peito gostoso em um lugar perto de mim!
    toda vez que passo pela praça tenho vontade de descer la e bater uma pra você! Gozar no meio da praça, só pensando em como seria te ver fazendo essas fotos!
    Espero que faça mais fotos aqui em americana, iria me render mais umas belas homenagens!
    Um beijo, faria de tudo pra poder te ver tirando algumas fotos, poderia ser de longe mesmo!Seria possível isso? você me mandar um email quando for fazer uma foto por aqui? pra eu acompanhar de longe? seria o ápice do meu tesão por você
    Um beijo, Douglas
    douglasribeiro126@gmail.com

  19. Não há como explicar com as palavras o sentido que temos nas sensações do exibicionismo – Seja o nosso fruto exibicionista seja no observador.
    Literalmente, da primeira foto à última, foi uma viagem seguindo você pelas ruas, pela praça, procurando captar os detalhes que fazem você essa mulher sensual, atraente, com os trejeitos bem brasileiros. O mais gostoso que temos é justamente saber que é real, não um produto “enlatado” – Tenho uma vizinha semelhante, em termos físicos, a ti – Somente fisicamente falando.
    Posso imaginar o que seria cruzar com você, qual faço a essa vizinha – De uma maneira discreta, que ela nem percebe que estou por perto, fico admirando-lhe o corpo – Certa vez, o Marcos bem entenderá, como o fotógrafo oficial, consegui disfarçadamente capturar algumas imagens – Não foram as melhores, mas, aquele desejo de estar vendo-a em um vestido, as pernas nuas, os pés em uma sandália havaiana – não gosto muito dessas, porém, aceitamos – Foi excitante.
    Ficaria, encontrando contigo na rua, envergonhado, tímido, sem jeito mesmo. Acredito que para saciar o fetiche, pediria o direito de fazer algumas fotos de teus pés!
    Quando tivemos o fenômeno da Lua Vermelha, algum tempo atrás, fiz algumas fotos como curiosidade – Quem pode observar viveu um momento mágico e , por um acaso, como eu, fez algumas fotos, imortalizou esse pequeno segundo de tempo.
    Admirá-la nesses fotos e admirar a imagem da Lua, é o mesmo momento mágico. Não ousaria querer mais do que isso, mesmo porque, dentro de tuas palavras, Marcos e você tem um laço de amor nessa relação bizarra aos olhos da sociedade, mas infinita no mistério da sabedoria humana.
    Diversos comentários obscenos, de propostas, não retratam o sentido do exibicionismo.
    É óbvio que a reação natural do detalhe olhar uma mulher gostosa é o desejo físico…Contudo, mesmo admirado pela beleza das labaredas de uma fogueira, colocaremos as mãos em meio a elas.
    O clímax final desse desejo e voltar novamente o olhar aos que tanto causou a vontade.
    Fechando, caminhei foto por foto – Baixadas em um Álbum todo especial, sempre procurando os detalhes de teus pés, pernas e a gostosa sensualidade de exibir-se delicadamente mas excitante.
    Creio que seja necessário um livro caso queria comentar observando foto por foto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.