Raquel se oferecendo aos comedores de plantão

Raquel se oferecendo aos comedores de plantão

Raquel se oferecendo aos comedores de plantão.Mais algumas fotos da Raquel,estas fotos ela quis tirar exclusivamente para por no blog para os amigos que à admiram,muitos mandam e-mail pedindo fotos assim como essas,então curtam e comentem se gostaram das fotos.

OBS: Só respondo pessoalmente quem fizer comentários nas minhas postagens,não adianta mandar e-mail que eu não vou responder!Mas para eu te responder você precisa deixar seu e-mail no comentário,muita gente reclama que eu não respondo,mas como posso adivinhar quem comentou se não deixam contato.

Fotos postadas dia 16/05/2011 (total de 8 fotos)

1
100_3744
100_3745
100_3825
100_3831
100_3835
100_3842
100_3848

5 Replies to “Raquel se oferecendo aos comedores de plantão”

  1. Posso dar asas à imaginação e colocar-me no lugar do Marcos, no instante que você posa em posições sensuais e após cada clique, cada flash, a pecaminosa tentação de teu corpo, seduzindo, atiçando o membro, as mãos em toques ousados, mesmo os lábios em tua carne. Vejo-a colocando suavemente em nova posição, com toda a aura pecaminosa em tua volta e novo clique, novo flash e nova investida em tuas carnes.
    Possa deitar-se com tua linda entranha, de lábios vaginais deliciosos, tão desprotegida do olhar clínico da máquina e após a imortalização da imagem, ousado deitar-se de boca entre tuas coxas, sorvendo teu caldo, tua carne, arfante para tê-la como mulher.
    Os segundos do orgasmo só valem quanto temos horas de fantasias.
    Ah, teus pés continuam com os detalhes que um amante dos pés sabe captar e ter seu regozijo pessoal, principalmente na que está em pé, supostamente em uma área de serviço ou cozinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.