Fotos da Raquel e Marcos voltando de uma casa de swing

Fotos da Raquel e Marcos voltando de uma casa de swing

Fotos da Raquel e Marcos voltando de uma casa de swing.Oi meus amores,estas fotos nós tiramos hoje de madrugada 17/04/11,nós fomos em uma casa de Swing maravilhosa que fica aqui pertinho de Campinas,é na cidade de Nova Odessa,foi nossa primeira vez em uma casa de Swing,eu e o Marcos ficamos meio tímidos por não sabermos direito como funcionava o local,mas no decorrer da noite fomos ficando mais relaxados e conhecemos um casal maravilhoso que já frequenta Swing à 3 anos e nos deram muitas dicas e no final acabamos transando com este casal,eu adorei,o Marcos adorou e o casal adorou à gente também,nós contamos para eles que tínhamos um site e eles acharam super legal,e disseram que vão mandar fotos deles pra gente postar ,com certeza vocês vão adorar eles,eu amei o Marcelo,ele tem 48 anos,grisalho e um pau delicioso e a Ágatha uma linda mulher de 44 anos que meu marido adorou poder come-la. No caminho de volta para a casa resolvemos tirar umas fotos na beira de uma estrada,segue as fotos para vocês verem,como eu tinha ido de vestido e sem calcinha ficou fácil rsrsrs para o Marcelo me chupar na rua mesmo,pena que dentro da casa de Swing não permitem tirar fotos,pois fomos achando que podia,íamos tirar fotos da gente fazendo troca,como não pode dentro da casa,tiramos na rua mesmo,esperamos que gostem e comentem as fotos,mas por favor comentem aqui no site mesmo,não mandem comentário por e-mail,pois como recebemos muitos e-mails todos os dias fica difícil pra gente ler todos,já nos comentários do post à gente lê todos e responde à todos,beijos da Raquel.Comentem as fotos.

OBS: Só respondo pessoalmente quem fizer comentários nas minhas postagens,não adianta mandar e-mail que eu não vou responder!Mas para eu te responder você precisa deixar seu e-mail no comentário,muita gente reclama que eu não respondo,mas como posso adivinhar quem comentou se não deixam contato.

Fotos postadas dia 17/04/2011 (total de 8 fotos)

3

1
2
5
6
7
8
9

10 Replies to “Fotos da Raquel e Marcos voltando de uma casa de swing”

  1. Maravilhosa Raquel. Trnasoumuita na cas de swing?Os homens devem ter ficado tarado comvc . Com quantos vc ransou? E o seu marido? Tb pegoumuitas? Tenho de chupa r seus pés suabuceta atévc gozar na miha boca. Adorariafazer um bukkake omvc bjs

  2. Olá, minha delícia, tudo bem? Sou eu de novo. Bem, adorei essa sessão de fotos e devo confessar que elas me deixaram muito duro; você é muito gostosa! Queria ter o prazer de te conhecer algum dia.
    Tenho uma pergunta: Você e o Marcos continuam a frequentar casas de swing? Se sim, por favor poste mais fotos dos seus encontros, pois eles são mega excitantes.
    Beijos linda.

  3. Raquel, como foi pra vocês essa experiência de troca de casais? Teve alguma dificuldade ou foi natural ? Contínua praticando swing?

  4. Ola minha querida td bem com vc e o marcos estou eu aqui neste final de domingo viajando pelos teus posts e esse q fazer um comentario porque esse representa uma das sensaçoes que eu ainda pretendo sentir essa sensaçao mt gostosa aquela q da um friusinho na espinha na bariga so de um casal que gosta da mesma coisa da cumplisidade e de amor um pelo outro eu imaginei vcs combinando de ir para a casa de swing chegar ate la o friusinho na bariga aumentando que deliçia nao e ? Depois conhecer um casal conversar e derepente tracar cariçias e coisa esquentar pra valer eu imaginei o marcos vendo a sua putinha engolir bem de vagar um outro pau e suavemente lamber a cabecinha depois chupar com mais intesidade deve de ser algo extraordinario e vc assistindo ele sugando a bucetinha dela e omarido dela gosando de mt prazer imagino q vcs ficarao mt felizes ? queria saber se ainda vcs vao nasses casas se vc quiser falar e claro ou fasem troca de casais ????? As fotos deste post ficarao mt swoooo!!!!!!! Nao sei se vc e mamae mas se for feliz dia das maes!!!!!! Bom mts beijos mts chupadas na tua linda bucetinha e uma gostoza lambida no teu cuzinho!!!!!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.