Essas são mais algumas fotos da Raquel

Essas são mais algumas fotos da Raquel

Essas fotos nós tiramos depois de uma deliciosa trepada que demos em um motel,o Marcos me comeu gostoso,comentem e falem se gostariam de me comer também,beijos da Raquel para todos que gostam de minhas fotos.Comentem as fotos.
OBS: Só respondo pessoalmente quem fizer comentários nas minhas postagens,não adianta mandar e-mail que eu não vou responder!Mas para eu te responder você precisa deixar seu e-mail no comentário,muita gente reclama que eu não respondo,mas como posso adivinhar quem comentou se não deixam contato.

Fotos postadas dia 13/10/2008 (total de 6 fotos)

100_2047
100_2049
100_2050
100_2051
100_2053
100_2056

7 Replies to “Essas são mais algumas fotos da Raquel”

  1. parabéns pelas fotos, vocês são realmente sensacionais… agradeço a oportunidade dado em ver uma mulher tão bela, sensual e que nos encanta…. um beijo !!!!

  2. Sinceramente, Minha Amiga Virtual, você hoje está mais atraente, mais sensual que em 2008. Qual a forma mais agradável em desenhá-la dizendo que o tempo passou e a deixou mais gostosa? Acredito que nesse dia, o Marcos estava mais interessado em fazer sexo contigo do que dar vida às imagens.
    Porém, das sete imagens, cinco tem os pés chamando a atenção, seja na sandália, seja essas solas rosas com os dedinhos bem destacados. As posições que a colocam exibindo lindamente a bunda, as coxas, as solas, são as mais excitantes… Essa em decúbito ventral, pés no alto, é um charme todo especial.
    Nesse ensaio, é que mais posso querer é fechar os olhos e imaginá-la sendo tocada, acariciada pelo Marcos, as mãos deslizando entre tuas coxas, explorando teu sexo. Os lábios dele resvalando na tua bucetinha, penetrando-a levemente enquanto você abre mais e mais as pernas, sentido o calor, o desejo…
    Vê-la sendo penetrada com o Marcos colocando o peso do corpo sobre o seu, enfiando lentamente o membro dentro de ti, entrando em teu corpo.
    As mãos prendendo-a pela bunda, agarrando-a fortemente e com movimentos cadenciados, sussurrando palavras obscenas em teu ouvido, mantê-la no coito, sempre aumentando a velocidade das estocadas.
    Colocando-a de quatro, penetrá-la…
    Foi uma noite realmente gostosa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.