Eu sou a Raquel Exibida!

Eu sou a Raquel Exibida!

Eu sou a Raquel Exibida! Adoro fotos eróticas , eu Raquel usava o nome de casadagostosa69 para postar as minhas fotos em outros sites da net antes de criar o meu próprio site.Agora podem me chamar de Raquel exibida que é meu nome agora,pois meu nome verdadeiro é Raquel.Espero que goste das minhas postagens!Comentem as fotos.

OBS: Só respondo pessoalmente quem fizer comentários nas minhas postagens,não adianta mandar e-mail que eu não vou responder!Mas para eu te responder você precisa deixar seu e-mail no comentário,muita gente reclama que eu não respondo,mas como posso adivinhar quem comentou se não deixam contato.

Fotos postadas dia 09/10/2008 (total de 7 fotos)
Eu sou a Raquel Exibida!
100_2273
Eu sou a Raquel Exibida!
100_2276
100_2277
100_2278
100_2279

16 Replies to “Eu sou a Raquel Exibida!”

  1. Quel, bom dia. To passando aqui no seu novo blog pra conhecer e deixando minha marca. Vou comentar todas as suas fotos deste blog. Vc sabe né! Sou seu fã nº1… Rsrs…

    Então nessas suas fotos no outro blog eu não comentei diretamente sobre as fotos, ms as achei mt boas, apesar de ser umas das primeiras q vc fez vc já mostrava seu dom e sua ousadia… E msm vc não se mostrando mt, as fotos ficaram mt sexys…

    Bjo

    Ass: Leonardo Tavares
    Rio de Janeiro / Recreio
    leo.carioca.86@gmail.com

  2. Sei que essas suas fotos são antigas, mas o meu objetivos com seu fã e comentar todas suas fotos.
    Vc ficou um delícia com essa lingerie azul adoro vc com essas calcinhas enfiada nessa sua bunda gostosa, realmente vc merece muita pica nessa sua buceta deliciosa.
    jotacarlos89@hotmail.com

  3. Aos 31 anos, jovem, exuberante, totalmente sensual em tua fantasia de mulher exibicionista. Qual é a mulher que não tem essa fantasia de ser objeto de admiração de vários homens? E qual não é idiota o homem que tem em casa uma beldade e não faz dela seu objeto de fetiche? Não posso ter tudo que amo, todavia amo tudo que tenho. É naturalmente exibicionista de uma maneira suave, sem agressões visuais, sem aberrações, colocada na Natureza pelos dedos do Criador, que não poupou a ti a beleza brejeira de mulher dona de casa, que sabe por a presença onde estiver.
    Viajando no tempo, voltando para novembro de 2.015, deparamos com uma Raquel diferente sim, mas, a diferença que a faz muito mais gostosa, envolvente, sedutora. Não precisa desnudar-se para que tenhamos que ceder os teus atrativos. Acredito, em minha vã opinião, que és mais bela sendo o que gosta: Uma mulher preenchendo a palavra beleza sensual. Peço com o devido respeito, que possa dar-lhe um beijo em teus pés, como um submisso admirador e satisfazendo meu fetiche.

  4. Raquel vc é delicosa! Revendo suas priemiras fotos qu me apaixonei por vc . Me masturbo por vc minha deusa pezinhos de ouro buceta espetacular e cuzinho suculento vc é 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.