Ícone do site Raquel Exibida – Se fazer sexo já é bom, imagina comigo!

Vídeo que a Raquel fez para o delicioso casal Grá & Dí

Vídeo que a Raquel fez para o delicioso casal Grá & Dí

Vídeo que a Raquel fez para o delicioso casal Grá & Dí. Olá meus amores,segue mais um vídeo meu feito com exclusividade.Este foi para o maravilhoso casal Grá & Dí,este delicioso casal comprou uma calcinha usada minha e fiz este vídeo para eles poderem ver a calcinha deles saindo de dentro da minha boceta,foi uma delicia poder usar a calcinha um dia inteirinho e depois enfiar ela dentro da minha boceta para ficar bem molhadinha e com o cheirinho da minha boceta nela toda,eles amaram poder transar sentindo o meu cheiro e pediram para eu postar o vídeo para todos vocês poderem ver como é excitante essas brincadeiras de casais liberais. A Grá esposa do casal mandou esta  dedicatória abaixo para mim!

Adorei brincar com a calcinha da minha amiga Raquel, eu e meu marido cheiramos, lambemos e usamos de todas as formas. Minha amiga é linda e muito sensual e meu marido adora pensar nela e me foder bem gostoso quando uso a calcinha com cheiro dela”

Caso queira ter uma calcinha usada minha e um vídeo como este acesse este link https://www.raquelexibida.net/quer-ter-uma-calcinha-usada-da-raquel/
e saiba como fazer para adquirir uma pra você poder lamber,cheirar e bater muita punheta pensando em mim.

OBS: Só respondo pessoalmente quem fizer comentários nas minhas postagens,não adianta mandar e-mail que eu não vou responder!Mas para eu te responder você precisa deixar seu e-mail no comentário,muita gente reclama que eu não respondo,mas como posso adivinhar quem comentou se não deixam contato.

Vídeo postado dia 12/02/2015

Sair da versão mobile