Ícone do site Raquel Exibida – Se fazer sexo já é bom, imagina comigo!

Quer fazer uma selfie com a Raquel?

Quer fazer uma selfie com a Raquel?

Quer fazer uma selfie com a Raquel? Oi meus amores gostosos e pauzudos,como está na moda fotos selfie,resolvi entrar na onda e fazer umas também para postar aqui no site para vocês poderem ver como eu Raquel sou no meu dia à dia. Muita gente pede para eu postar fotos minhas com roupas,por isso postei essas,postei algumas sem roupa também,pois adoro ser desejada e comida com os olhos e com as mãos rsrsr,não reparem tá,sou putinha assim mesmo rsrsr.Gostaria de saber se gostariam de fazer uma selfie comigo?
Já vou adiantar  para vocês que  minhas próximas fotos vão ser com este lindo body que estou usando na primeira e segunda  fotos do post,ele é bem sexy e tenho certeza que vocês vão adorar.Beijos da Raquel e chupadas no pau gostoso de todos que comentarem com direito a leitinho na minha boca.Comentem.

OBS: Só respondo pessoalmente quem fizer comentários nas minhas postagens,não adianta mandar e-mail que eu não vou responder!Mas para eu te responder você precisa deixar seu e-mail no comentário,muita gente reclama que eu não respondo,mas como posso adivinhar quem comentou se não deixam contato.

Fotos postadas dia 23/11/2014 (total de 10 fotos)

Clique nas fotos para ampliar

 








Sair da versão mobile