Ícone do site Raquel Exibida – Se fazer sexo já é bom, imagina comigo!

Raquel recebeu convite para ser garota de programa “Raquel vestindo ropahrara”

Raquel recebeu convite para ser garota de programa

Raquel recebeu convite para ser garota de programa “Raquel vestindo ropahrara” . Oi meus queridos amigos e fãs,sempre tive a fantasia de ser garota de programa,e agora estou pensando em realizar esta fantasia,pois fui convidada para trabalhar em uma casa de massagens no ABC e queria saber de vocês se acham que eu devo ou não aceitar,o salario é bem interessante! Foi depois que me viram no site da loja ropahrara que me convidaram para trabalhar nesta casa de massagem,vejam nas fotos as roupas que estou vestindo e me digam se pagariam se me vissem vestida assim?
Espero poder contar com a opinião de vocês a respeito de eu aceitar ou não a nova carreira de garota de programa.Beijos da Raquel.Comentem as fotos.

OBS: Só respondo pessoalmente quem fizer comentários nas minhas postagens,não adianta mandar e-mail que eu não vou responder!Mas para eu te responder você precisa deixar seu e-mail no comentário,muita gente reclama que eu não respondo,mas como posso adivinhar quem comentou se não deixam contato.

Fotos postadas dia 27/04/2014 (total de 22 fotos)






















Sair da versão mobile