Sobre

Olá meus amores,sejam muito bem vindos ao meu site,meu nome é Raquel Toledo mais conhecida como Raquel Exibida.Atualmente estou morando em Piracicaba SP,sou casada,tenho dois filhos e sou viciada em sexo e exibicionismo.Mas quero deixar claro que não sou prostituta e não saio com outros homens,apenas com meu marido.Meu maior tesão é provocar os homens,saio com roupas curtas e provoco mesmo ,faço questão de mostrar que estou adorando que me olhem,amo ser desejada e adoro saber que estão loucos para me comer,fico toda molhada só de imaginar que estão pensando em mim.Se você gosta de ver uma mulher bem safada e que adora ser comida todos os dias está no lugar certo,aqui em meu site você vai poder me acompanhar em fotos e vídeos bem ousados.Estou no meio do exibicionismo desde 2007 e pretendo continuar por muito tempo ainda.Espero poder contar com seus comentários em minhas postagens,pois são os comentários que me faz querer estar sempre postando coisas novas.Beijos da Raquel e obrigada por estar aqui no www.raquelexibida.net .espero que volte sempre.

 

31 Replies to “Sobre”

  1. Adoro seu site, gosto muito de observar mulheres exibicionistas, tem uma tara por mulheres q saem sem calcinha de saia em lugares publicos. Qdo possivel faça uma foto sem calcinha em algum lugar movimentado. Bjs sou seu admirador!

  2. Bom dia querida Em primeiro lugar quero agradecer sua consideração ao responder meu e-mail Fiquei muito feliz Realmente como te falei,te acompanho faz tempo Lembro de quando vc sofreu um acidente tempos atrás,e até te escrevi na ocasião Lembro tbm quando uns babacas descobriram o seu local de trabalho lá no shopping etc enfim realmente te acompanho e admiro muito a iniciativa sua o do Marcos de fotografar e exibir,pois sei que da muito tesão tanto para vcs ,quanto para quem vê Parabens mesmo e continuem assim,desfrutando de toa forma de prazer que o sexo possa nos dar Um beijão pra vc e um abraço ao Marcos Tudo de bom Luis

    • Olá meu caro Luis,

      achei que acompanhava Raquel a muito tempo,

      mas você acompanha a bem mais, kkk…

      Muito foda os caras irem até o trabalho dela,

      esses punheteiros malucos acabam perdendo o limite,

      e nos privam de conhecer casais legais pela internet,

      pois eles ficam com medo de sermos doidos.

      a Quel por exemplo, mesmo morando na mesma cidade que eu,

      nunca topou nada além de uma conversa rápida por e-mail.

      bom abração do Papa Todas

      papatodasp@gmail.com

  3. Boa tarde Raquel !

    Em 1º lugar gostaria de parabenizar você por tamanha coragem de se expor dessa maneira ! Seu Marido é um homem de muita sorte , pois não é para qualquer um uma mulher feito você .. !
    Eu sou da cidade de Piracicaba … e gostaria muito de conversar com vocês !
    Obrigado ….

  4. Olá raquel você é um tesao adorei seu blog o melhor que ja vi. Quero comprar calcinhas e sentir seu cheiro tocando uma bela punheta em sua homenagem. Bjos

  5. bom dia minha deusa, do tesão estou fasinado, para te contar, uma foda gostosa, que eu tive com uma linda e gostosa, casada, el adora, ser emrabada, no cu e na xoxota, só não sei vc gosta, mais vou te contar, uma das que mais ela gosta de fazer, é quando esta fudendo no cú dela ela se caga, toda e senti o maior praser, fidet com o cu todo sujo de merda, pergunto eu vc gosta de dar o cu e cagar no pau do comedor, seu macho de maus joão kas50ff_@hotmail.com ???????????

  6. Sou seu fã Raquel!
    Sucesso sempre.
    Querida, gostaria de lhe fazer três pedidos de fã:
    1 – Mais material em que esteja sendo invadida pela “portinha de trás” e;
    2 – Poste mais fotos do seu dia a dia, pijama, como fica em casa, como sai pra ir a padaria (locais próximos de casa) etc e;
    3 – Poste fotos em que esteja produzida pra eventos formais, usando salto, maquiagens etc.
    bjos fumegantsss

    • Sou solidário ao Renato nessa postagem do dia 19Ago2015, no item “2” e “3” – Os que tem o fetiche de voyeurismo, o de olhar observando gostosamente a delicadeza feminina de uma mulher, no teu cotidiano banal, da dona de casa, da mãe, da ida a um supermercado, a uma loja, na rua andando em uma manhã de sol, tem esse singelo desejo.
      Também, na vida social, como a uma festinha de aniversário, um barzinho, um evento casual, mesmo uma baile, uma balada.
      Creio que os teus admiradores, que vejo são muitos, sentirão realizados.
      Torno a sublinhar que a beleza não o poder ter nas mãos, porém, a satisfação íntima dentro do coração, do pensamento, do ego masculino.
      Abraços ao casal.

  7. Achei legal a sua idéia e interessante você ser casada e você e seu marido partilharem dessas fantasias….

    Relacionamento legal é assim as claras e sem hipocrisia

    Sou um novo fan do seu site

  8. Todo dia eu entro para ver se tem video novo.

    Linda vc mora perto de min ne sou de undaiatuba campinas ? Linda pq vc nao cria um snepchat para vc posta fotos para agente se vc fazer esse e meu nome no snep xavosao.40 bjs gostoza

  9. Raquel Vc é muito gostosa. eu sou empresario tenho uma rede de mercado, gostaria de pagar uma valor muito bom para sentir seu corpo pessoalmente.

  10. Fico feliz por esses anos de sua existência na internet e por ser tão gostosamente exibida. Continua a Raquel maravilhosa de sempre e reitero os pedidos de imagens mais cotidianas, dentro do possível, em casa, na cozinha, de pijamas, varrendo a casa, limpando o quintal, ou outras sensualizando em lugares públicos, sem a nudez… Um vestido, uma saía, bermuda, calça jeans, situações cotidianas…
    Ou uma determinada roupa em uma loja, em um lugar público e depois em um recanto teu, a sua apresentação erotizada, despindo-se gostosamente e deixando o Marcos aproveitar-se de ti, te teu corpo…
    Caso ele não queira ser o fotógrafo, terei muito prazer de fazer essas imagens!

  11. Concerteza gata delicia muito gostosa vc viu uma safadinha adoro ver mulher safadinha um bjo nessa buceta linda e nesse cuzinho gostoso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.