Dicas para fazer sexo e fotos em público

Dicas para fazer sexo e fotos em público

Fazer sexo em público é proibido por lei assim como pela moralidade. Então, o que faz as pessoas desejarem isso? Saiba mais sobre isso neste artigo. Abaixo vão 5 razões para as pessoas terem o sexo em público como fantasia.

Dicas para fazer sexo e fotos em público
1. Voyeurismo
Com o sexo em público há sempre a chance de que alguém esteja observando, o que pode ser muito afrodisíaco. Além de fazer com que as pessoas se sintam como verdadeiras estrelas do pornô sem o cenário e câmera. Alguns casais são excitados pela ideia de que alguém está olhando e se excitando com o seu desempenho. É um tipo de exibicionismo que não pode ser conseguido em casa, entre quatro paredes.
2. Uma Chance de Ser Pego
Outros são excitados pela ideia de que alguém pode pegá-los no ato sexual. Este sentimento é acompanhado pela ideia de que estão fazendo algo proibido o que adiciona mais excitação. Algumas pessoas vêem o sexo em público como algo safado e ao mesmo tempo divertido.
3. Decisão Espontânea
Se você está totalmente tomado pela paixão, algumas vezes é difícil esperar para chegar até em casa. Ao invés disso, você pode escolher um lugar remoto para curtir os seus momentos apaixonados e torcer para ninguém ver vocês. Não há nada errado com isso, e não significa que você é um fetichista que apenas fica excitado em público. Você não será o único a ter essa experiência, mas tome cuidado para não ser pego.
4. Sexo em Público Quebra a Rotina
Muitos casais decidem apimentar seus momentos íntimos fazendo sexo em lugares públicos. Alguns ficam satisfeitos com a compra de um novo brinquedo erótico ou interpretação de papéis, enquanto outros decidem pelo sexo em público e quando oportunidade aparece, eles fazem.

5. Falta de Possibilidades
Há muitas pessoas que não podem fazer sexo em casa do jeito que querem ou com a pessoa que desejam. Algumas pessoas não têm a privacidade de um lugar próprio e o sexo em público é a única opção.
Dicas Especiais para Sexo em Lugares Públicos
Ter uma relação sexual em um lugar público é uma fantasia sexual comum tanto para homens como para mulheres. No entanto, apenas os mais impetuosos têm a coragem para se aventurar a fazer sexo nos lugares mais incomuns, como no provador de uma loja, no banheiro do restaurante ou ainda no banco de trás de um carro.
Por que nós somos tão atraídos pela ideia de fazer sexo em público? Alguns dizem que é apenas para apimentar a rotina do casal, e muitos outros ficam muito excitados com a ideia de que eles podem ser pegos durante o ato. Se você quer dar uma chance para a relação sexual em um lugar público, aqui vão algumas dicas para você.
Escolhendo o lugar certo
Levante todos os riscos que esse tipo de ação pode trazer. Não se esqueça de que sexo em público é ilegal na maioria dos países e ao fazer isso você pode encontrar grandes problemas. Escolha um lugar no qual você acredita que há a menor possibilidade de alguém te surpreender. Por exemplo, se você for pego fazendo.
A maioria dos lugares onde casais têm relações são parques, banheiros públicos, banheiros de avião, cinemas, teatros, carros, florestas, elevadores, escritórios, piscinas, sacadas, telhados, cabines de telefones, provadores, etc.
Espontaneidade é bem-vinda, mas…
Naturalmente, sexo é melhor quando acontece espontaneamente. Mas, não é bom estar preparado para surpresas desagradáveis? Além disso, quando falamos sobre sexo em público, suas primeiras associações devem ser uma “rapidinha” e menos confortável do que o habitual.
Quando você de fato começar a fazer amor em público, você e seu parceiro devem já estar extremamente excitados. Vocês podem se excitar mutuamente de forma verbal ou física. Através de sussurros de palavras sedutoras no ouvido de seu parceiro ou se tocando gentilmente nas partes privadas por baixo da mesa, aí uma apaixonada rapidinha em um espaço proibido pode se tornar ainda mais tentador e possível.
Escolhendo a posição certa
Apesar das possibilidades de escolhas de posições serem pequenas ao fazer sexo em público, tenha certeza de que a posição sexual é a mais confortável possível para ambos. Se você se encontrar em um espaço minúsculo, um pouco de engenhosidade poderá ajudar. Se você está em um carro, a relação será mais confortável se você colocar os assentos abaixados no máximo.
Se o homem for mais alto que a mulher, é melhor deixar a mulher tomar a liderança e “montá-lo”. Em espaços fechados como banheiros ou provadores, as posições mais comuns e frequentes são as em pé e por trás.
Jogos Sexuais
Sexo em público não necessariamente significa a relação com penetração. Você pode fazer sexo oral, o homem pode estimular o clitóris da sua parceira ou ela o pênis dele, e continuar a aventura em casa depois de curtir as preliminares em um lugar público.
Para concluir, deixe que a gente te lembre novamente dos perigos que vocês podem encontrar. É muito desagradável se você for pega por alguém que está passando ou por um policial. Um policial pode te dar uma multa, enquanto um transeunte pode ser um voyeur ou alguém que queira participar.