Dicas para engolir a porra do seu macho

Dicas para engolir a porra do seu macho

O grau de confiança e diálogo entre um casal nem sempre é capaz de romper certas barreiras na cama. Engolir esperma é um dos tabus mais difíceis de ser superado, principalmente pelo lado feminino. Isso devido a vários fatores, como preconceito, nojo, medo e mitos envolvendo a prática.

Por outro lado, há quem seja adepto da semeterapia, prática onde mulheres usam a ingestão do sêmen como forma de medicina alternativa – alguns estudos mostram que o esperma para ajudar na diminuição da acne, no aumento do colágeno e na melhora do sistema imunológico.

Submissão ao engolir esperma

Dicas para engolir a porra do seu macho

Engolir esperma também está ligado à submissão da mulher ao seu homem, talvez, por isso eles gostem tanto da prática. Para elas, nem sempre é fácil superar essa ideia, que acaba sendo um dos principais empecilhos.

Já eles, podem ver como sua completa aceitação por parte da parceira. Cuspir o esperma pode até ser encarado como rejeição por parte de alguns homens. O mais importante, entretanto, é que haja um diálogo sincero entre o casal para que o sêmen do sexo oral não seja motivos de brigas.

Engolir esperma: mitos e verdades

Faz mal engolir esperma?
Não. O sêmen masculino é basicamente composto por espermatozóides, frutose, proteínas e alguns ácidos e não teria como fazer mal. Pelo contrário. Estudos comprovam que o esperma faz bem à saúde. O problema é quando o homem tem alguma doença sexualmente transmissível.

Posso pegar Aids?
Sim. Além de Aids, HPV, herpes labial, outras doenças sexualmente transmissíveis podem ser transmitidas pelo sêmen. O ideal é que você e seu parceiro façam exames periódicos para atestar a isenção de qualquer doença.

Engolir esperma faz bem para o humor?
Verdade. O sêmen contém hormônios como testosterona e estrogênio e por isso atua como um antidepressivo natural, mantendo o bom humor nas alturas.

Esperma tem gosto ruim?
Depende do que é ruim para cada pessoa. O esperma pode ser mais salgado, azedo, amargo ou até doce. Tudo depende da alimentação do homem. A comida também pode influenciar no odor do líquido.

É normal vomitar depois de engolir esperma?
Pode acontecer, pois muitas mulheres têm nojo. Outro motivo para o vômito é o armazenamento errado do líquido antes de ser engolido.

O ideal, ao perceber que o homem irá ejacular, é “engolir” o pênis o máximo possível, para que o sêmen chegue logo à garganta, não tendo contato com as papilas gustativas da língua – essa técnica é chamada de “garganta profunda”.

Pode ter urina no esperma?
Não. Mesmo que o esperma e a urina saiam pelo mesmo canal, a uretra, não acontece de impurezas ou resíduos de urina saírem juntos. E, mesmo que isso fosse possível, não haveria riscos à saúde.

Posso engravidar ao engolir esperma?
De jeito nenhum. A gravidez só acontece quando o sêmen tem contato com o útero e óvulos femininos, o que é impossível no sexo oral.

O sêmen da manhã é melhor?

Não é que seja melhor, mas a mulher consegue engolir o esperma com mais facilidade, devido aos seus reflexos estarem mais lentos nos primeiros minutos do dia. Se você está a fim de tentar a prática, fazer sexo oral ao acordar pode te ajudar.