Estou cansada de tanta hipocrisia!

Por favor leiam até o final,obrigada.

Olá pessoal,hoje eu quero falar um pouco sobre a hipocrisia do ser humano!Como vocês já sabem eu sou exibicionista à muitos anos,amo me exibir em lugares dos mais variados possíveis,vejo que os homens adoram ver fotos assim na net.Gosto muito de sexo e acho super normal e excitante poder mostrar tudo isso para vocês aqui em meu site.Sempre recebo milhares de pedidos de fotos de todo tipo mesmo,o pessoal que frequenta meu site adora esposas putinhas como eu,pelo menos é o que parece,dizem que adorariam que suas esposas fossem liberais como eu e por ai vai,recebo comentários e e-mails de homens dizendo que acham maravilhoso tudo que faço,que se suas esposas fossem como eu eles seriam muito felizes,que topam qualquer tipo de coisa,que tem mesmo é que se soltar e ser feliz,isso a maioria sempre diz,dizem que aprovariam suas esposas fazerem fotos em público assim como eu,todos com uma mente muito aberta,pessoas que aceitam tudo,mas será que aceitam mesmo?
Bom agora vou explicar porque estou tocando neste assunto com vocês!Sempre publico fotos de todos os jeitos,trepando,me exibindo em ruas,no mato,rodovias,motel,objetos na minha boceta e no meu cu e etc,todo mundo acha o máximo e super normal,mas quando publico fotos que por ventura sejam ofensivas a determinadas pessoas que se julgam liberais,mas na verdade são mais caretas que qualquer pessoa de 90 anos.Vejam meu último post em que fiz fotos na frente de uma igreja,eu adorei as fotos e sei que muita gente adorou também,pois estou mostrando minha boceta em um lugar público,mas
percebi que mesmo tendo até agora 13230 acessos em uma semana,recebi apenas 30 comentários,sendo que recebo muito mais que isso em qualquer postagem que faço,mas até aí tudo bem,pode ser que não tenham gostado das fotos,aceito e respeito a opinião de todo mundo,como sempre digo comente mesmo que seja para dizer que não gostou,pois gosto de saber o que estão sentindo de verdade quando posto minhas fotos,mesmo que seja para falar que sou ridícula,mas quero saber sua opinião,mas quase ninguém comentou,mas por outro lado recebi vários e-mail de pessoas dizendo que isso é falta de respeito,que eu deveria sentir vergonha de ser tão vagabunda assim,na casa de deus não se brinca,puta que pariu,como podem ser tão hipócritas assim,estes mesmos estão fazendo oque aqui no meu site?Geralmente são homens casados que fizeram seus votos matrimoniais dentro de uma igreja(casa de deus) e ficam me desejando mesmo sem as esposas saberem,isso é certo?Isso não é falta de respeito com Deus?Por estas coisas que as vezes me pergunto,será que vale à pena continuar me exibindo neste mundo hipócrita?Á alguns anos atrás já passei por isso quando me exibi dentro de uma igrejinha,foi a mesma coisa,insultos,xingamentos e tudo mais,por isso estou relatando hoje a hipocrisia do ser humano.É muito bom e normal,ver,desejar,comer,trair,sair com prostitutas,mas tirar fotos na frente de uma igreja é errado,nem sei o que dizer para pessoas assim,acho que sinto pena,pois com certeza as esposas destes caras não fazem nada com eles porque sabem o tipo de homem que tem em casa,pois se fizerem qualquer coisa o sujeito já acha que ela não presta.Peço desculpas á quem esta lendo e não se enquadra neste tipo de gente hipócrita,pois sei que a maioria dos meus fãs são pessoas abertas de verdade à qualquer tipo de coisa,mas estes indivíduos que ficam criticando me façam um favor,não perca tempo vendo uma mulher que não respeita os outros como eu,acessem outros sites,pois você não é bem vindo aqui!Estes caras são os mesmo caras que adoram transar com travestis e depois quando estão perto dos amigos dizem que jamais comeriam uma,hipócritas,seja homem e assuma oque você é,não queira bancar o certinho,pois quem julga são pessoas invejosas que não tem oque fazer da vida.Peço desculpas aos meus fãs que gostam de mim assim como eu sou,pois isso que citei no texto não serve para a maioria e sim para uma minoria de pessoas hipócritas.Beijos da Raquel à todos,pois quero muito continuar fazendo aquilo que gosto que é me exibir,mas como relatei os comentários nos meus posts é a forma que uso para medir se estão gostando ou não,beijos e obrigada aos meus verdadeiros fãs.

25 Replies to “Estou cansada de tanta hipocrisia!”

  1. Bom dia Raquel!
    Não sei os outros, mas eu sou realmente liberal e odeio hipocrisia! Vou te dar um pequeno depoimento. Me separei porque o casamento não dava mais mesmo, inclusive pelo fato de eu pensar igual a vc e minha ex não, e depois de separado, ficaram tirando foto minha com minha namorada passeando em shopping, na rua, etc, e mandando para minha ex mulher! Quem fez isso foram amigas dela! E isso fez com que ela sofresse e virasse uma jararaca comigo, me infernizando. Essas mulheres invejosas e maridos frouxos que sequer seguram a mulher, que devem ser mal comidas, ilustram bem a hipocrisia! Desejam uma gostosa na rua e apoiam a mulher que recrimina o amigo que separa e vai ser feliz. Te entendo perfeitamente! Pode continuar fazendo como tem vontade! A melhor resposta para a hipocrisia é a indiferença. Parabéns por ser exatamente como é!
    Beijos, sua putinha safada e gostosa
    Luiz

  2. Olá meu amor so visitei agora o seu sait devido a alguns percalços que tive mas confesso que fiquei pasmo com seu relato é serio mesmo é de não acreditar Mas foi algum imbecil que se dizia seu fã que te criticou???? Meu amor sei q é mt foda td essa situação mas quero quê tu saiba meu amor que vc pra mim é minha musa e fico maravilhado com tuas postagens então meu amor não pare de me fazer feliz em comteplar td tua beleza e sedução na vdd se eu pudesse eu iria buscar vc pra ser aminha deliciosa putinha e nos dois iriamos fazer mts fotos e vídeos em tds os lugares tu vai ter sempre minha admiração beijos meu amor.!!!

  3. Raquel! vc tem uma sensualidade sem igual em todas suas fotos e videos que posta, realmente a hipocresia faz parte de toda a nossa sociedade, mas não deixe isso abater vc viu. ti admiro demais GOSTOSURA. bjos em tudo

  4. Oie Raquel quer dizer que no motel , rua é tudo lindo vc se expor , em um lugar publico Por que tem uma igreja ao fundo vc não pode postar suas fotos …. pelo amor de Deus esta na constituição o direito de ir e vir portanto vc ta no seu direito de fazer suas fotos na onde vc quiser e se tiver que ser julgada se é que esta errada coisa que não axo , vai ser cobrada por Deus e não por nós ….
    Não se abele criticas construtivas é bem vinda agora bule e falta de respeito deve ser ignoradas afinal quem nao gostaria de ter uma esposa puta liberal no cio como vc na cama.
    Bjao estou esperando suas proximas fotos e videos.

  5. Falou tudo raquel eu gostei muito das fotos sou catolico e não achei nem um pouco desrespeitoso achei lindo como sempre continue assim beijos.

  6. Olá Raquel! Bem..eu adoro ver suas postagens e ultimamente eu andei mostrando para minha mulher para ver oq ela acha. Bom..a princípio ela disse que isso era loucura, mas depois achou interessante e disse que tinha uma fantasia também, eu perguntei para ela qual fantasia e ela disse que era dar para outro homem. Fiquei mto bolado com aquilo mas acabei aceitando, contratamos um garoto de programa e fizemos a vontade dela..nossa, não sabia que ela gostava de fazer de tudo..nunca havia comido o cu dela, gozado na boaca dela, dado tapas na cara e chamando de puta..o rpz fez tudo isso e no final ela ainda engoliu a porra do rpz..realmente nós temos que fazer de tudo com nossas esposas. Hoje em dia ela fica brincando comigo dizendo que eu sou fraco na cama, toda vez que fazemos sexo ela pede para eu comer ela como o garotão comeu..safada..rsrsrs

  7. Raquel, você é muito linda e gostosa, tem uma sensualidade incrível e mostra que também é muito simpática com as pessoas, que se importa com as pessoas que gostam de você (como eu). Por isso, não dê muita importância à essas pessoas que vêm aqui emitir comentários hipócritas, essas pessoas -se for homem – com toda certeza bateram uma punheta antes de escrever merda.
    Eu sou um que bate muita punheta pra você e espero que continue se exibindo, pois como disse, você é linda e gostosa. Beijos.

  8. Raquel sou muito seu fa,porque alem de gostosa voce e safada,e e isso que todo homem gosta.Nao deixe esses comentarios idiotas te abalarem,aposto que todo mundo queria te comer,assim como eu…Bato punheta pra voce quase todos os dias,fico imaginando o cheiro e o gosto da sua buceta.Sei que isso te excita,saber que todos querem te comer,socar ate as bolas na sua buceta,arregacar com seu cuzinho apertado e depois encher sua boca de porra,pra voce engolir tudinho.Pelo amor de Deus nunca pare de postar suas fotos,so acho que voce tinha que postar todos os dias e falar mais porqie sua voz e linda e excitante.Puta que o pariu vou la bater mais uma pra voce porque meu pau ta latejando e ta com a cabecinha melada.Beijos e muitas lambidas na sua bucetinha e cuzinho.

  9. E muita injustiça com vc Raquel, que nos proporciona tamanho prazer se exibindo de uma maneira tao gostosa. Infelizmente sempre vao existir essas pessoas que nao enxergam um palmo alem do nariz, mas se deixe abalar por isso, pois a minha alegria e ver esse seu corpo gostoso se exibindo e me dando tesao.
    Voce e uma grande mulher.
    Muito Sucesso Diva

    Bjs
    viagrinhadoidao@gmail.com

  10. oi. Raquel vc é muito bonita e gostosa. o que deve ser partilhado com os demais continue assim e não ligue para certos comentários desairosos. quem não gosta não acesse e não veja, assim poupa o seu desdejejo (será que existe essa palavra?) mesmo assim bjs.

  11. Oi Raquel é realmente um fato lamentavel isso ter acontecido com você, você é uma mulher maravilhosa que deve ser admirada independente de onde quer que se exiba, acredito que todo homem que visita seu site e tem bom gosto adorou as suas fotos, eu só consegui olhar para a sua bucetinha e seu corpão e não consegui ver onde foram as fotos, pois sempre foco naquilo que é mais interessante, você se exibindo. Obrigado por tornar nossos dias mais felizes.
    Bjos!

  12. Olá boa noite Raquel não te conheço… Vejo q vc é uma pessoa sincera… Mto corajosa… Vc não se esconde.. Isso eu admiro é vc… Tem Mtas pessoas q trai mente onde elas estão na igreja se esconde a Traz de uma bíblia ou Traz do padre essas pessoas.. Não vale nda….. Não dá moral…… Sempre serei teu fã Axo vc linda maravilhosa… Qero calcinha sua autógrafada…. Bjos

  13. ola minha amada não se deixe abalar por essas pessoas são pessoas frustradas ,quando eu vi suas fotos enfrente da igreja imaginei que vc iria ser criticada essas pessoas são infelizes no sexo acham que tudo é errado.se não gostam não critiquem os outros cada um é livre para fazer o que quiser ,continue assim que adoramos muito vc e seu marido trepando muito e nos emchendo de tesão com suas fotos e videos sou seu fã sempre procuro ver seus videos e suas fotos todos os dias,te adoro muito um beijão nessa xoxota delicioza.jose carlos

  14. Vc está certíssima minha princesinha putinha por isso que o Brasil não vai pra frente sou da opinião quem colocar defeito qué compra nós que somos casados e tamos envolvidos nas putarias não podemos criticar ninguém eu película menos te apoio sempre sou louco pra falar com vc pessoalmente bjs delícia quarta estarei em campinas se quiser tomar um suco estou a disposição continue assim.

  15. Olá Raquel!
    Para o bem ou para o mal todo ser humano tem sua dose de hipocrisia, uns mais outros menos mas raramente num sentido bem amplo, alguém foge à regra. O mundo é assim, você faz o que gosta e nós gostamos do que você faz. É uma troca justa. Você sabe o quanto te desejo e quero te-la, mas limito-me às fronteiras que você impôs e segue a vida. Não nos prive das suas exibições, um tanto excêntricas às vezes mas ardentes e tentadoras sempre.
    Grande beijo.

  16. Oi minha linda boa tarde concordo com vc mas na realidade o mundo está cheio de hipócritas adorei as fotos na escadaria da igreja nada demais gosto da sua ousadia estes que te criticam são os maus amados veja eu conheço um camarada que é todo certinho e foi pego com um Travesti sendo enrrabado quanto a vc continue com sua ousadia pois vc é um tesão feliz é seu marido queria ter uma mulher assim como vc se o cara não gosta não ve são tão certinhos porque tem senha no celular? continue assim minha linda bjs na sua linda buceta por favor faz logo vídeo com está voz gostosa bjs tesão

  17. Outra dica linda.cemiterio em alguma cidade do interior omde ninguem a conheca.quem sabe um disfarce uma peruca.adoraria ver vc e seu marido se exibindo assim a beira de um tumulo.muito excitante

  18. Hipocrisia mesmo.adorei as fotos muito excitantes.ate o padre se visse iria ficar de pau duro.kkk posso lhe dar uma dica ? Adoraria lhe ver num cemiterio.se exibindo e claro.ja transei num cemiterio foi o maximo.e nao desrespeitei ninguem
    Se os mortos pudessem voltar iriamquerer participar isso sim.bj

  19. Era de se esperar essa atitude por parte dos hipócritas , que sem dúvidas , existem aos milhões e nunca vão deixar de existir. Sinceramente espero que isso não te afete e nem deixe de ser você mesma e continue nos brindando cada vez mais com suas performances e fantasias maravilhosas. Um beijo grande de um eterno admirador…

  20. Oi Raquel!
    Se permite, gostaria de dizer-lhe que vc está mais do que certa. Você é livre e faz da sua vida o que bem quiser, ninguém tem nada com isso. Não liga não, são pessoas hipócritas que não tem o que fazer (se essas pessoas não gostam do seu exibicionismo, por que elas visitam o seu site).
    Embora eu tenha 65 anos, sou seu fã e adoro tudo que vc publica (sinto muito não poder conhecê-la pessoalmente).
    Mas aproveito a oportunidade para desejar-lhe todo o sucesso e continue sempre se exibindo para delírio dos seus verdadeiros fãs.
    Beijinho no ombro para os recalcados e siga em frente.
    Um abração.

  21. Boa tarde minha musa. Adorei o desabafo. Mandem esses hipócritas tomar no cu, continue fazendo o que vc gosta. Não ligue pra isso por que a maioria de nós admiramos vc e gostamos do seu fetiches e adoramos ver seu copinho maravilhoso. Eu particularmente de acho um máximo e a respeito muito em admirar sua beleza. Bjoss linda, tenha uma boa semana.

  22. Ola Raquel, eu te apóio totalmente!! Gosto muito de suas fotos.. para mim que sou católico não achei ofensivo.. isso é pessoa que não tem o que fazer..
    Tem aquele ditado: pessoas felizes não incomoda. Isso e pessoas infelizes!! eu estou dizendo isso porque concordo com você.. não sou de fica puxando saco.. continue sim fazendo fotos!! Você é linda, gostosa e muito mais!! Bjos na buceta!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.