Raquel tirando a camisola no meio do mato

Raquel tirando a camisola no meio do mato

Raquel tirando a camisola no meio do mato. Oi meus amores,fiz novas fotos para vocês!acordei sábado cedo morrendo de tesão,estava ainda na cama quando  comecei esfregar minha bunda no pau do Marcos e disse pra ele que queria sair para fazer umas fotos com a roupa que eu estava dormindo,ele muito safado disse que queria me comer antes de sair,mas eu falei que queria dar em outro lugar,ele levantou e falou que estava pronto para sair,me levantei e fomos,eu estava totalmente molhada de tesão, entramos no carro e andamos um pouco até ficar longe de casa,aí entramos em uma estradinha de terra e fizemos essas fotos pensando em vocês!depois o Marcos me pegou com força e gozou rapidinho,não deu nem tempo de fotografar rsrsr,eu também estava tão excitada que gozei logo que ele me penetrou,foi uma delicia.Espero que gostem e comentem,pois os comentários me fazem ficar cada vez mais safadinha .Beijos da Raquel.Comentem as fotos.

OBS: Só respondo pessoalmente quem fizer comentários nas minhas postagens,não adianta mandar e-mail que eu não vou responder!Mas para eu te responder você precisa deixar seu e-mail no comentário,muita gente reclama que eu não respondo,mas como posso adivinhar quem comentou se não deixam contato.

Fotos postadas dia 01/11/2013 (total de 13 fotos)

Raquel tirando a camisola no meio do mato
Raquel tirando a camisola no meio do mato
Raquel tirando a camisola no meio do mato
Raquel tirando a camisola no meio do mato
9
10
11
12
13
15
16
17
18

18 Replies to “Raquel tirando a camisola no meio do mato”

  1. Você é deliciosa, sou casado tb, amo minha esposa mas quando vi suas fotos fiquei de pau duro e agora estou aqui me masturbando e olhando para as suas fotos. Tentação..

  2. a raquel mexe com meu tesao , com minhas fantasias . cada pedaco do corpo dela me excita , me da tanto tesao .

  3. Essas fotos é qual quando estamos com uma sede desesperada e tomarmos aquele copo de água fresca: Vai até o intimo do corpo e satisfaz por completo!
    A inveja ao Marcos é a inveja de ser ele a ter a máquina na mão, clicando os momentos – Pena que não seja um admirador dos pés! Bem que poderia aproveitar essas paisagens verdejantes para colocar algumas fotos dos pés, das pisadas no chão de terra, ou de algum ribeirão – Tudo bem, é querer demais.
    Ficaram maravilhosas essas imagens, carregadas de erotismo, de fantasia – Essa camisolinha em um quarto, em uma cama, um deslumbre de fetiche – É claro, com uma sandália de salto, tipo tamanco.
    Parabéns e mesmo sendo antigas, é você igual ao hoje!
    As Deusas não envelhecem mas ganham poder com o tempo, sendo mais atraentes.

  4. aki seu fã numero 1 de novo gata quee roupa mais gostosaa eimm aee se eu to passando na hora alii só peeso pra cheirar seu cusinho.
    Queriaa um dia tirar umass fotos com vc pra postar no blog ia adorarr isso.
    edusaopaulo@silva.com

  5. Ola raquel tudo bem?vc é uma linda uma fofa.adoraria chupar muito essa tua buceta até vc gozar umas mil vezes na minha boca…5191402329 whatsapp

  6. Queria ver vc assim, desse jeitinho, linda, gostosa e ……. perdi as palavras… Como seria bom te encontrar assim, em qualquer lugar… Beijos neste corpinho lindo e delicioso….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.