A Raquel quer saber se é gostosa

A Raquel quer saber se é gostosa

A Raquel quer saber se é gostosa.Olá,estamos postando mais algumas fotos para vocês apreciarem.Comentem as fotos e vejam como a eu sou uma putinha  safada,nesse dia que fomos ao motel,dei gostoso meu cuzinho para o Marcos e depois ele gozou tudo na minha boca ,simplesmente uma metida perfeita,um grande abraço à todos que curtem nosso site,em breve postaremos novas fotos nossas.Comentem as fotos deste post A Raquel quer saber se é gostosa .

OBS: Só respondo pessoalmente quem fizer comentários nas minhas postagens,não adianta mandar e-mail que eu não vou responder!Mas para eu te responder você precisa deixar seu e-mail no comentário,muita gente reclama que eu não respondo,mas como posso adivinhar quem comentou se não deixam contato.

Fotos postadas dia 25/04/2009 (total de 7 fotos)

A Raquel quer saber se é gostosa
A Raquel quer saber se é gostosa
A Raquel quer saber se é gostosa
A Raquel quer saber se é gostosa
A Raquel quer saber se é gostosa
A Raquel quer saber se é gostosa
A Raquel quer saber se é gostosa

12 Replies to “A Raquel quer saber se é gostosa”

  1. mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que mulher linda e maravilhosa e gostosa e essa

    e meu sonho te conhecer e te comer

  2. Vc é um tesão. Vou bater uma pensando em te comer toda. Chupar sua boceta num 69 e te comer de 4 e por fim gozar no teu cu

  3. Vc e muito linda te mostra pros outros mais da somente pro teu marido descupeme mais meu pau ficou latejando

  4. vc e muito gostosa comi a boceta da minha mulher pensando na sua boceta gostosa demais. fizemos muito sexo hoje a tarde comi ela de quatro.muito gostoso um beijo amado te curto muito.

  5. que mulher linda, q tesão, daria muitos beijos nessa boça e nesse pescoço, chuparia seus seios e a sua buceta dando beijos na virilha e nas coxas, fazeria uma massagem relaxante nas suas costas, ombros e nessa bunda gostosa, q darei muito carinho, e meteria bem gostoso nessa buceta com você de quatro e eu fazendo carinho nos seus seios e beijando o seu rosto!

  6. Ah Raquel gostosa e torta de morango Voce e deliciosa vc e única linda da cabeça alias que cabeça tem que ser resolvida pra ser assim exibida aos pés e a safadinha exibida dos sonhos ainda bebo de seu xixi na praça de alimentação do shopping galeria a direto na sua bucetinha bjs gostosa

  7. Raquel que tesão dever ser te-la assim de quatro toda fogosa molhada.
    Adora mesmo uma boa safadeza.

    Safada deliciosa ..adoro vc tesão..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.